quarta-feira, outubro 10, 2007

Para mais tarde recordar..._12

"A herança em matéria disciplinar, nomeadamente os casos que integram o processo Apito Dourado, não está na gaveta, está no topo das prioridades. Até ao final da época desportiva, todos os factos que integram esse processo e que implicam avaliação da justiça desportiva da Liga, vão ser avaliados e decididos. Este é um objectivo partilhado com a Comissão Disciplinar da Liga»"

Hermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa Futebol Profissional.

Etiquetas:


Comentários:
Ja vi este filme há muito tempo, ou melhor se calhar nao vou ver, esta treta do apito dourado se fosse noutro pais, noutro campeonato ja tinha sido resolvido, mas ca continua a hipocresia do costume e a falta de coragem, e depois vem com declaraçoes que no final da epoca o caso estara resolvido...epa chega de palhaçada, demitam-se todos, nao fazem falta ao futebol, sao uma cambada de chulos, todos precisam do futebol para ganharem fama...isto vai resolver-se nunca...
 
Nao sei se vai ou nao ser resolvido. Duvido que o seja, mas mesmo que seja, nada de substacial vai acontecer. Nao se pense que vai por acontecer por exemplo ao FC Porto o que aconteceu à Juventus ou ao Marselha ou ate mesmo ao Milan.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!