quarta-feira, outubro 10, 2007
Para mais tarde recordar..._12
"A herança em matéria disciplinar, nomeadamente os casos que integram o processo Apito Dourado, não está na gaveta, está no topo das prioridades. Até ao final da época desportiva, todos os factos que integram esse processo e que implicam avaliação da justiça desportiva da Liga, vão ser avaliados e decididos. Este é um objectivo partilhado com a Comissão Disciplinar da Liga»"
Hermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa Futebol Profissional.
Etiquetas: recordar
Comentários:
<< Página inicial
Ja vi este filme há muito tempo, ou melhor se calhar nao vou ver, esta treta do apito dourado se fosse noutro pais, noutro campeonato ja tinha sido resolvido, mas ca continua a hipocresia do costume e a falta de coragem, e depois vem com declaraçoes que no final da epoca o caso estara resolvido...epa chega de palhaçada, demitam-se todos, nao fazem falta ao futebol, sao uma cambada de chulos, todos precisam do futebol para ganharem fama...isto vai resolver-se nunca...
Nao sei se vai ou nao ser resolvido. Duvido que o seja, mas mesmo que seja, nada de substacial vai acontecer. Nao se pense que vai por acontecer por exemplo ao FC Porto o que aconteceu à Juventus ou ao Marselha ou ate mesmo ao Milan.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Subscrever Mensagens [Atom]