sexta-feira, outubro 12, 2007

Notas Soltas_3

- João Loureiro demitiu-se. Há muito que os boavisteiros esperavam por este momento, o fim da ditadura. Relembro que este foi o presidente que levou o Boavista ao título de campeão nacional mas a condição actual do clube, sem dinheiro, nem jogadores de qualidade, atiraram João Loureiro para uma posição muito delicada e contestada. O Boavista que dê graças por perder o seu mini-ditador, resta saber se quem lhe sucede será bom ou não.
- João Bartolomeu também anda a fazer das suas. Agora diz que há jogadores no Leiria que não merecem receber ordenado. Fica a ideia no ar de que o presidente do Leiria se refere a Maciel, Toñito, Éder e João Paulo, jogadores contratados este ano mas que, pelos vistos, não têm correspondido às expectativas do presidente. De quem o presidente continua a gostar muito é do seu genro, Paulo Duarte...
- Tarik Sektioui terminou o Ramadão. Será desta que começaa jogar também as segundas partes das partidas?
- Luis Aragonés continua com as suas tiradas fantásticas. Depois de ser acusado de racismo por comentários menos abonatórios a Henry e Eto'o, disse agora que com Raúl a Espanha não ganhou nada apesar do avançado ter estado presente nas últimas 5 competições onde a Selecção Espanhola esteve envolvida. Parece que essa é uma das razões para o afastamento de Raúl da Selecção. Já agora, será que Baraja, Michel Salgado, Puyol, Abelda e Xabi Alonso seguirão o mesmo caminho?

Comentários:
Visitem gazetadofutebol.blogspot.com

Blogue noticioso sobre futebol da autoria de alunos de Ciências da Comunicação da Universidade do Porto.

Notícias, reportagens, entrevistas, comentários.
 
Joao Loureiro fez um bom trabalho no Boavista. Acho que isso é inquestionável. Claro que pode-se sempre questionar a forma como o conseguiu.
Mas apesar desse bom trabalho, a realidade é que os ultimos anos têm sido de um fracasso gritante e nada condizentes com o prestigio do clube.
Muita coisa falhou e acho que houve ali muita negociata esquisita.
Mas será que vai mesmo sair?? Cheira me que é uma demissão à Alberto Joao Jardim.


Joao Bartolomeu é outro dirigente que anda a mais no futebol português. Ele que restringa aos seus negócios da noite que é o melhor que faz.

Luis Arágonês: Como é alguem que disse o que disse em relaçao a Henry e Etoo, não é suspenso?? Sinceramente nao entendo.
Acho que ao nivel de Aragones so mesmo Raymond Domenech. Corram com Aragones!

A questao do Ramadao é uma muita delicada. Por acaso no Record fizeram um artigo mt bom sobre isso. Nem todos cumpre à risca essa questao do jumjum. Nao violando nenhuma das regras sagradas deles, parece que existe uma forma de contornar isso.
 
No Ramadão, os muçulmanos estão proibidos apenas de comer durante a luz do dia. À noite podem comer o que quiserem.
 
Não acho que João Loureiro tenha feito um bom trabalho. Dar títulos não significa bom trabalho. Se Vale e Azevedo ou Manuel Damásio tem sido campeão no Benfica, teria sido um bom trabalho? Não creio.
Quanto à recandidatura, pode ser uma jogada: se não aparecer mais nenhum candidato, ele recandidata-se. Talvez, é bem visto.
 
"Dar títulos não significa bom trabalho. Se Vale e Azevedo ou Manuel Damásio tem sido campeão no Benfica, teria sido um bom trabalho?"

Nao se pode comparar Kramer! Se Vale e Azevedo ou Damasio tivessem sido campeoes era apenas mais um titulo a juntar aos 20 e tal. O Benfica, em teoria luta todos os anos para ser campeao. O O Boavista nao!! Foi a unica vez na historia! Tb foi a uma meia final europeia. Tem um estadio remodelado. Tem infra-estruturas como nunca teve.
Claro que nem tudo é bom. Esta num buraco financeiro que mais parece nao ter saida e desportivamente cairam a pico.
Devia sair. Mas considero que tem la outros interesses e esta agarrado ao poder pelo que o mais provavel é que se recandidate
 
Em minha opinião esta demissao do joao loureiro nao passa dum golpe de teatro, depois do seu paizinho perder o “poder” dentro da liga parece que o boavista nunca mais foi equipa porque aquele ano em que foram campeoes, sinceramente foi uma palhaçada o que aconteceu na arbitragem ja para nao dizer que o boavista foi beneficiado em 25 jogos (pra ai) em 34 possiveis, esse ano valia tudo, faço ideia as pressoes, os aliciamentos e acorrupçao que foi feita aos arbitros, enfim...

Agora a demissao, pois ta claro quando a coisa esta preta toca a “dar de sola”, sera que as contas foram pagar aos arbitros e agora nao tem dinheiro? Bem mas esta politica de contrataçoes do “velho” treinador do bessa tem sido esta, contratar jogadores a equipas de escaloes inferiores, so que este ano...muita coisa vai-se ainda saber mas uma coisa é certa para bem do futebol e do proprio boavista é melhor que arranjem um presidente novo e deem graças por este se ir embora...

Há certas pessoas que deviam estar com a boca calada, caso do presidente do leiria, em relaçao ao aragones nao tenho conhecimento do sucedido. Em relaçao ao Tarik penso que tem tido azar no porto, é um bom jogador, pena que o seu treinador seja tao burro porque ele ate tem jogado bem, agora é provavel que o ramadao influencie o rendimento do proprio jogador.
 
Concordo contigo kramer: "dar titulos nao significa bom trabalho"...voces sabem do que é que eu estou a falar...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!