quinta-feira, setembro 06, 2007

Fora de Horas?

O Boavista anunciou na passada terça-feira a contratação de 2 jogadores: Moisés e Jorge Ribeiro. Estranho tal anúncio aparecer só no dia 4 Setembro quando o fecho das inscrições foi no dia 31 Agosto e, consultando a listagem de contratos introduzidos no último dia de inscrições, verificamos que não existe nenhum dos dois jogadores nessa lista.
Desculpem lá, mas isto para mim é tudo muito estranho...

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Registo%20novos%20contratos%20-%2031%20Agosto.xls


Comentários:
Não tou a par mas so revela suspeição, ja para não falar dos 35 milhoes de euros de passivo, que ja se começa a falar...hum, sera que ainda estão a pagar viagens aos arbitros no ano em que foram campeões?lol...
 
Acho que estão a ver fantasmas onde eles nao existem. A comunicação social à muito que tinha anunciado estas contratações por parte do Boavista. Esta listagem aqui apresentada (que nem fui ver) nao sei que credebilidade tem, nomeadamente ao nivel da sua actualização.
Parafraseando Artur Jorge, esta foi "uma situação perfeitamente normal" !!!
 
E foi o Moisés, ou o Zé Kalanga?
 
Foi o Zé Kalanga!!!
E a listagem é a listagem oficial que aparece no site da Liga!!
 
É estranho para ti pq és burro!!! Pq se fosses inteligente vias que os jogadores apresentados pelo Boavista foram o Zé Kalanga e o J. Ribeiro. E dps vias que aparece na lista da Liga o nome NSIMBA PAULO BATISTA (verdadeiro nome do Zé Kalanga). E por fim informavas-te melhor, e conseguias perceber que a data limite de 31 de Agosto só se aplica a transferencias entre clubes e nao a jogadores LIVRES!! E o J. Ribeiro era um jogador LIVRE e pode sere inscrito em qq altura!! Esclarecido?! Ou keres q explique mais devagar?!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!