quinta-feira, agosto 23, 2007

Uma questão de...geografia?

Tenho uma dúvida:
Se o problema de Anderson em continuar no Benfica era a saúde do filho e a necessidade deste cumprir o programa especial de recuperação da doença no Brasil, porque é que o jogador ou o seu empresário já andaram a negociar condições com clubes na Turquia (Fenerbache), na Rússia (Spartak) e em França (Lyon)?

Comentários:
Essa é uma pergunta que LFV já havia feito em público!
Nos cá temos o chamado "alentejano mais esperto" (com todo o respeito para os alentejanos até todas as minhas raizes de lá proveêm) e pelos vistos agora temos o chamado o brasileiro mais esperto.
 
parece que os brasileiros não percebem grande coisas de geografia!
 
É, geografia não é o forte deles, pelo menos do Andersson.
É uma história muito mal contada.
No dia que foi embora para frança já estava a falar da saída de Fernando Santos e que já não podia ficar, apesar dessa mudança.
Foi de mau gosto utiliar a doença do filho para dizer que tinha que ir para o Brasil, quando afinal acabou no sul de... França.
 
tipico do futebol moderno. ninguem respeita acordos (tello, por ex.) ou contratos de longa duração. em dias um jogador que assina um contrato por 5 épocas e jura fidelidade eterna muda de opinião por mais meia dúzia de euros ou por ser suplente.
no caso do anderson, este porco usou o filho e uma qqr doença para se ir embora para o brasil... teve sorte e descobriu um hospital melhor em frança e arranjou lá clube. o benfica ganhou uns trocos por um jogador pouco mais que banal.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!