quinta-feira, agosto 23, 2007

Quem Sabe, Nunca Esquece! Parte II


Zequinha?? Quem é o Zequinha?? Para mim pode-se dizer: Zequinha é o mais maluco!
A realidade (eh! Já pareço o Fernando Santos!!) é que “quem sabe nunca esquece”!!
Este fim de semana voltou a haver festa! Animação!!

O avançado do Penafiel, foi expulso no último minuto da partida deste fim de semana que a sua equipa disputou em Freamunde, da primeira jornada da Liga de Honra, repetindo cenas já vistas ao serviço de Portugal, no Mundial sub-20.
A expulsão deveu-se a palavras dirigidas ao banco da equipa local e provocou a revolta do avançado, que teve de ser rodeado por vários companheiros, de forma a não agredir elementos afectos ao Freamunde.
Repete-se assim um acto de indisciplina do jogador, que em Julho, ao serviço da selecção, foi expulso no jogo dos oitavos-de-final do Mundial de Sub-20, diante do Chile, após retirar o cartão vermelho da mão do árbitro.
O acto caricato do futebolista e as reacções posteriores à expulsão levaram mesmo a Federação Portuguesa de Futebol a suspendê-lo das partidas das selecções nacionais pelo período de um ano.
Na conferência de imprensa no final do encontro, Jorge Regadas, treinador do Freamunde, revelou que Zequinha "percorreu o banco quase todo com insultos", dando origem à actuação do juiz auxiliar, que comunicou a situação ao árbitro Bruno Paixão, que expulsou o jogador.
Zequinha cumprimentou ironicamente o árbitro após ver a cartolina vermelha, dirigindo-se depois de novo ao banco do Freamunde, tendo de ser agarrado por vários elementos da sua equipa, de forma a evitar possíveis agressões.

O que fez a Liga?? 3 joguitos de castigo!! 3 miseros jogos! Alguém que têm um historial de indisciplina e que ainda por cima foi à tão pouco tempo, tem de ficar muito tempo fora dos relvados! V-E-R-G-O-N-HA !!


Entretanto, o que fez já ontem o FC Porto??? Renovou-lhe o contrato até 2011!!!! Há que premiar a produtividade!! Será afilhado do Paulinho Santos???

Comentários:
Pessoalmente não discordo do castigo de 3 jogos.
O castigo na Selecção foi bom, o da Liga acho que foi justo.
 
Este foi o tal que o seleccionador chamou o de "um génio" ??!!!
Ah é do FCP?! Está no sítio certo então...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!