segunda-feira, agosto 20, 2007

Aleluia!!

Fernando Santos já não é treinador do Benfica!!!!
Que bela noticia!!! Pena só agora o terem feito. Porque não logo no fim da época transacta??? Tanto tempo perdido!
Isto já para não falar de um plantel mal formado e que agora vai sair muito caro.
Compreendo que este ano por exemplo com as saídas de Simao, Micolli, Karagounis e até mesmo de Manuel Fernandes, nao fosse facil papel o Engenheiro. Mas tenham santa paciência! O homem era mau demais! Mau tacticamente, mau líder, mau gestor.
Este jogo agora no Bessa contra o Boavista em que poe por exemplo Luis Filipe a extremo é por exemplo uma abrerração!
Foi claramente o pior treinador do Benfica depois de Ivic.
E agora?? Agora que venha Camacho!!




Comentários:
Os Benfiquistas andam enganados e distraídos - O Benfica jogou de facto no estádio do Bessa, mas foi com o Leixões de Carlos Brito, eheh.

Se vier o Camacho, têm de comprar mais jogadores pois os que estão não valem.

Agora à que responsabilizar o Presidente pois foi ele que anda ultimamente a dar consecutivamente tiros no pé - A equipa é uma maravilha, só craques e o treinador não se pode queixar, o Simão só sai pela cláusula e saiu por 20 milhões, andou a brincar o ano passado com o M. Fernandes e este ano teve o resultado desse tratamento, e depois anda sempre na guerra do Apito Dourado, como se as suas intervenções ajudassem alguma coisa ao andamento das coisas, somente para distrair os sócios menos atentos da péssima gestão que está a ter no SLB.

PS: foi preciso chegar a este ponto para perceber que o treinador não presta? E será que ele é assim tão mau? Nuno Gomes falou de estabilidade que nunca teve. O Rui Costa foi humilhado por um tal de Berardo e qual foi a reacção de LVF? AH, já me lembro foi criticar a magistratura por atrasos no processo Apito Dourado!
 
Camachito!!!!!
Já está!!
Camacho não sendo brilhante a nível tactico é um bom treinador. Vai mexer com tudo!! Tudo!! Além disso vai blindar o planter, coisa que depois da saída de Veiga deixou de acontecer.
Seja bem vindo!!
 
Ora bem, é preciso analisar 2 aspectos nesta situação:
O que já deveria ter sido feito e não foi e o que foi feito agora.
LFV chegou ao final da época passada e disse: Fernando Santos é o meu treinador! Foi claro nas palavras, habitual nas pessoas decididas (ou que estão habituadas a mentir). Mas se Fernando Santos era o treinador indicado em Julho porque já não é o indicado para agora? Por ter empatado no ultimo minuto com o Leixões? Por pressões internas? Pelos recados de Nuno Gomes à direcção? Seria bom ter uma explicação de LFV. Mas não a vamos ter. Por isso, concluo que a corda partiu pelo elo mais fraco. Assim que se ouviram críticas à direcção, trocou-se de treinador e mudou-se o assunto da boca dos benfiquistas.
É sempre importante perceber que um erro não se corrije com outro erro.
Fora isso, o mais importante é analisar o trabalho de Fernando Santos: não foi bom tacticamente, a equipa não mostrou solidez defensiva e ofensivamente nunca foi muito criativa. Dependeu sempre da inspiração de Simão e parecer faltar mais opções para diversas posições. Para este ano, foi formado um plantel desiquilibrado (há quantos anos não há um equilibrado na Luz?), por culpa dele mas também da direcção.
Perceber se este era o momento para a sua saída não vale a pena debater porque está visto que é um erro da direcção do Benfica!
De Camacho falar-se-á brevemente.
 
Realmente as coisas quebram sempre pelo lado mais fácil e frágil…mais uma decisão errada quanto a mim da direcção do Benfica. Pareceu óbvio que após o despedimento de veiga e da contratação de jogadores que não estavam referenciados por Fernando santos que teria de haver uma ruptura no Benfica e quem a criou foi o próprio presidente. Mais uma vez continua com o seu regime de ditadura no Benfica, quero, posso e mando treinadores embora ou compro os jogadores que quiser. Ta na cara que quem construiu o plantel deste ano foi o tal presidente “famoso” que continua a passar por cima de tudo e todos. Incrédulo o seu comentário “ o Benfica tem o plantel mais forte dos últimos 10 anos” quem fala assim não é gago, é simplesmente ridículo!!!

Quando as coisas não estão bem o treinador é que paga e mais uma vez foi assim. A época do Benfica começou por ser desastrosa, a começar pelas contratações que deixam muito a desejar, não pelo treinador que quanto a mim é o menos culpado desta confusão toda. Se não vejamos: Fernando santos começou por contratar Cardoso, Bergessio, tinha regressado Manuel Fernandes, zoro e tinha a certeza que Simão não saía do plantel. Logo apos a saída de simão começaram as contratações do presidente: di Maria, óscar, freddy ado, luís filipe…logo aqui foi nítido que treinador e presidente não se estavam a entender. Depois saiu Manuel Fernandes e parece que fernando santos não teria grande margem de manobra para iniciar a época. Com uma defesa debilitada com os lesionados luisao e zoro, com 1 meio-campo sem soluções e um ataque fraquinho sem bolas municiadas pelos médios era quase uma certeza que o Benfica não iria iniciar bem o campeonato…enfim mais uma vez reflictam benfiquistas que o mal não são dos treinadores que por la passam mas sim de outras pessoas…não pensem que o Camacho vai ser a solução…fernando santos fez o que pode com os jogadores que tinha disponiveis...
 
Gostaria também de acrescentar que Fernando Santos não foi pior que Artur Jorge, nem foi pior que Koeman. Se dúvidas houverem, comparem-se resultados.
 
Sim!!
Esqueci-me de Artur Jorge!!
Artur Jorge e Ivic foram sem duvida os piores! O Rei Artur deu cabo do Benfica!!
 
Estás a ir tão atrás no tempo que até podias por o nome do Ebbe Skovdhal aí no meio.
E Fernando Santos já esta fora do pódio!
Antes 10 anos de Fernando Santos do que 1 semana de Koeman.
 
espero que daqui a um ano nao se esteja a dizer que o Camacho nao tem jogadores, ou já nao é o que era...pois as opinioes mudam como os ventos...

Aliás, o que Ganhou Camacho até hoje?
Nada.
 
espero que daqui a um ano nao se esteja a dizer que o Camacho nao tem jogadores, ou já nao é o que era...pois as opinioes mudam como os ventos...

Aliás, o que Ganhou Camacho até hoje?
Nada.
 
Nada?? Nao.
Ganhou uma Taça de Portugal.
Em termos de campeonato, organizou uma base, uma estutura. Recorde-se que antes o Benfica nem à UEFA ia!
Camacho criou uma base, venceu uma Taça e no campeonato ainda deu alguma luta ao Porto de Mourinho. Reconheçamos que o Porto de Mourinho era de outra galáxia! Mas ainda lhes demos alguma luta.
Fernando Santos?? Ah sim! Ficou em 3º lugar e ganhou o Torneio do Guadiana! Aahahaha
 
pra voces lampiões qualquer porcaria chega, se o camacho é assim tão bom ele que jogue com esta equipa sem ir buscar reforços e sem o presidente meter o bedelho...enfim, a culpa agora é do treinador, é mas é da escumalha de dirigentes que voces têm que não percebem nada de futebol e precisam de poleiro para se exibirem, isto é que voces não vêm...por acaso o fernando santos não foi campeão no porto?digam-me quantos é que eram pior que ele e foram igualmente campeões no porto...vamos ver o que o camacho vai fazer...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!