terça-feira, junho 12, 2007

Mercado_4

Paulo Bento renovou, tal como Tiago e Moutinho, Caneira afinal fica, Romagnoli está quase a assinar, só Tello é que não quis. Miguel Garcia na Reggina, Nani no Man Utd, Carlos Martins e Varela no Huelva, Custódio no Dinamo. Gladstone já assinou e a dúvida fica na frente do ataque: Alecs e Bueno devem saír, alguém deverá chegar.

O Sporting demonstra que, durante a época, andou a fazer os seus trabalhos de casa e chega a esta altura do ano com a casa quase arrumada.

Comentários:
Nao se trata de ser faccioso. Mas nao concordo nada com essa análise.
Fez os trabalhos de casa?? Mas fez os trabalhos de casa no quê?? Só se for nas saídas! E mesmo assim....
Repare-se: Caneira nao é certo a 100% que fique. Romagnoli nem a 50% é certo que fique. Tello diziam que estava certo e depois deu no que deu!
Migue Garcia saiu. Quem entra para o lugar dele???
Tello saiu. Quem entra para o lugar dele???
Sairam Nani,Carlos Martins, Custodio e provavelmente sairá Joao Alves. 4 saidas no meio campo. Quem entra??
No ataque sairam Alexandro e Beuno. Quem entrou??
Chamas a isto casa arrumada?? Por amor de Deus!
O proprio Paulo Bento ja disse PUBLICAMENTE que precisa de 6 ou 7 reforços. Ate agora so entrou Gladstone. Um!! Faltam 5 ou 6 !! E chamam a isto casa arrumada!!??
.
Eu nao quero quero com isto dizer que é o oposto, ou seja mau planemento / desorganização até porque a época ainda agora acabou pelo que é normal que em qualquer clube do mundo ainda exista indefinição no plantel. Agora elogiar é que também nao!! Haja paciencia!
"Época quase arrumada"??! Epá nem os gato fedorento contariam melhor piada!
 
Também não posso concordar com a opinião do Kramer. O Sporting, quanto muito já anda a pensar nas coisas há muito tempo e saberá o que quer.
Mas está longe de ter a casa arrumada. Esta chegada do Gladstone deverá significar que Miguel Veloso é definitivamente trinco, e o Sporting volta a ter 4 centrais. Ou seja a saída do Custódio está colmatada, porque Paredes parece que ainda não foi de vela. 2 trincos e 4 centrais. Por aí estamos conversados.
Mas as laterais estão depauperadas: Caneira é pau para toda a obra, mas suplentes é mentira... ou este Ronny vai ficar??? (pior jogador do SCP).
Meio campo ofensivo vê sair Nani e aquele que deveria ser a primeira opção para o substituir (caso não se tivesse desentendido com Paulo Bento) - Carlos Martins... O que é que fazemos aqui?
Paulo Alves ou João Alves, ou lá o que se chama aquela coisa do número 34, estar ou não estar é igual...
Nos avançados então... é melhor nem falar. Só há Liedson e Djalló (que não é jogador para titular). Se bem que as saídas de Alecsandro e Bueno têm que ser consideradas ao primeiros grandes reforços do plantel!!! No mínimo, pode-se dizer que não deixam saudades...

Portanto o Sporting tem muitas, mas mesmo muitas coisas por definir.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!