segunda-feira, junho 18, 2007

Final do Campeonato de Futsal


O Benfica derrotou este domingo o Sporting, no recinto do rival, por 4-1, no primeiro jogo da final do play-off, pelo que está agora apenas a um triunfo de alcançar o título nacional pela terceira vez no seu historial.
O conjunto de Adil Amarante voltou a mostrar personalidade, grande sentido colectivo e, para não variar, Ricardinho desequilibrou com a sua magia e, na baliza, Bebé transmitiu sempre enorme segurança (sobretudo no período em que o adversário lutava para anular a desvantagem mínima).
No entanto, o Benfica não entrou bem na partida e aos 3’ o Sporting inaugurou o marcador por intermédio de Evandro, na sequência de um lance infeliz de Ricardinho. Só que para infelicidade do adversário, a equipa encarnada e o melhor jogador português da actualidade reagiram, com grande categoria, a esse momento de adversidade. E a boa atitude competitiva seria recompensada com uma goleada, a segunda no espaço de um mês frente aos sportinguistas (o Benfica, recorde-se, derrotou o arqui-rival, por 5-1, nas meias-finais da Taça de Portugal, disputada no dia 12 de Maio).
Depois da vitória na Supertaça e na Taça de Portugal, o Benfica está muito perto de conquistar tudo o que havia para ganhar em Portugal.

Etiquetas:


Comentários:
Ricardinho fez mesmo a diferença, ele que até começou mal porque o golo do Sporting nasce de um erro dele. Mas o 2º e 3º golos são qualquer coisa...!
 
Andamos muito interesados no campeonato de futsal, ou até na taça e supertaça... hum, curiosamente o ano passado não vi por esta altura grande interesse nesta modalidade, ou em qualquer outra.
Olhem que eu nem sabia do jogo, curiosamente. A ultima coisa que sabia era que o Sporting tinha perdido 5 a 1 com a Fundação Jorge Antunes em casa... e porque um amigo meu foi lá ver.
Mas, ok. Informação é sempre positiva.
Fico à espera dos resultados do futebol msculino, do futebol de praia, do campeonato do CIF de Society... enfim.
 
Onde se lê Futebol Masculino, leia-se feminino.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!