domingo, junho 17, 2007

FIFA_1

A FIFA não deixa de surpreender pela injustiça das suas decisões. Neste fim de semana, ao mesmo tempo que Real Madrid e Sevilha disputam o título de campeão espanhol (conjuntamente com Barcelona) o Mali de Diarra e Kanouté defronta a Serra Leoa num jogo importantíssimo para o seu possível apuramento no grupo 9 da qualificação para a Taça das Nações Africanas em 2008 no Gana.
Ora, a lei diz que os jogadores deverão apresentar-se na selecção e que os clubes os deverão libertar sem qualquer tipo de discussão. Neste caso, já estando Kanouté e Diarra no Mali a preparar o jogo do Mali, a FIFA deu ordem para que eles retomassem aos seus clubes para jogarem a última jornada da Liga.
Fica claro que, para a FIFA, há 2 pesos e 2 medidas. O dinheiro continua a ditar leis e África continua a ser o parente pobre.

Etiquetas:


Comentários:
Sim, a decisao da FIFA é injusta e dificil de entender. Tal como tambem nao se entende que estes jogos colidam no calendário. Isto era algo que ja se adivinhava pelo que logo no inicio da época. Amadorismo puro! Ou entao incompetência!
 
E o caso do Robinho ?
Também é semelhante, tem os mesmos contornos, e as mesmas decisões mamhosas.
A Fifa não pára de nosmostrar que ela manda e faz o que quer, independentemente da justiça.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!