domingo, maio 27, 2007

Taça_2

Paulo Bento e Liedson, principalmente eles, bem mereciam um troféu este ano pelo seu desempenho. Aqui fica a justa homenagem aos vencedores da taça:



Num jogo feio, feio, das mais fracas finais da Taça de Portugal dos últimos anos, o Sporting voltou a ganhar um título, quase 5 anos depois do último.

Comentários:
Acho que deverias conseguir fazer uma homenagem melhor do que esta, meu caro Kramer...
 
Para quem nunca homenageou anteriormente nenhum vencedor da taça de Portugal, esta não me parece nada mal para quem está a começar.
O que achas?
 
este forum está cada vez mais parecido com o exterior do estádio da luz... eles até ganharam mas não jogam nada!! AHHAHAHA. De facto o jogo não foi muito bom mas a Taça já cá canta e daqui a uns anos ninguem se vai lembrar da qualidade do jogo.

Viva o Sporting !!!
 
Santo,
Concordamos que o Sporting está de parabéns por ter ganho (as finais são para ganhar!) e que o jogo não foi muito bom. Aliás, nem bom...foi mesmo mau!
Só não percebo a relação do exterior do estádio da Luz com este blog...
 
Simplesmente o jogo não me pareceu assim tão mau... O Sporting n deu festival, teve as suas chances, o Belém teve as suas chances, tacticamente houve cuidado de parte a parte, mas esteve longe de ser um jogo de meio campo.
O Belém teve pelo menos 3 boas hipóteses de marcar (Amaral, Silas e Daddy), o Sporting terá tido mais (Romagnoli, Alecs, Romagnoli outra vez, Romagnoli de novo, Liedson, Nani), falamos de 9 chances claras de golo e um golo, numa final de taça. Houve varia~ções tácticas, houve tentativa de controlo de jogo da parte do Belém, mas com um contra-ataque sempre ameaçador. Controlaram bem Moutinho e Veloso (grandes preocupações de Jesus), O Sporting contra atacou com Romagnoli e Nani. Houve emoção até ao fim, tentativa de ganhar de parte a parte...

Certamente melhor que pelo menos o Porto-Leiria de há uns 2 ou 3 anos, o Sporting-Leixões de 2001-2002, O Porto-Marítimo de 2001, o Beira-Mar - Campomaiorense de 98, e até o Setúbal-Benfica de 2005 (em que uma das equipas apareceu em campo, praticamente embriagada, para ser polémico)...
Só para citar alguns.

O Sporting acabou a época em grande estilo, com 10 vitórias nos ultimos 11 jogos e um empate na luz em que fica a sensação de que poderia ter feito mais.
Este troféu até soube a pouco por isso, mas de facto é uma consolação.
Ricardo, Polga, Moutinho e Liedson merecem realmente este título pela sua regularidade ao longo da época (Grandes exibições durante 80 por cento da época) e Paulo Bento recuperou a equipa qdo parecia que o abismo estava ali ao lado.
Estão criadas as condições para que este título possa ser o inicio de algo melhor, assim a equipa vá tendo menos oscilações. Passar uma época inteira a correr atrás do prejuízo pode ser penalizador para uma equipa jovem, porque traz ansiedade, mas ao mesmo tempo tem que ser dito, que nos jogos grandes (à excepção do jogo em Alvalade com o Benfica), o Sporting pareceu ter sempre mais uma mudança que os rivais directos.
A rever com muita atenção, porque as responsabilidades aumentam.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!