segunda-feira, maio 14, 2007

Mais um Titulo No Futsal!!


O Benfica conquistou este domingo a Taça de Portugal, pela terceira vez no seu historial, ao derrotar na final o Sp. Braga, por 2-1, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia, confirmando assim o seu favoritismo no jogo do tudo ou nada.

O jogo da final era à partida um jogo para vencer tranquilamente. O grande passo havia sido dado nas meias finais, quando humilhou o Sporting, vencendo por esmagadores 5-0 !!!

Festival!! Uma vez mais e nos jogos em que uma vitoria era determinante, foi o Benfica a vencer. Passo a explicar: no jogo da Supertaça, obviamente é determinante vencer. Foi somente nos penaltys, mas aconteceu! Foi o Benfica que ficou com o titulo!! Para o campeonato, disputando-se nos moldes em que disputa, isto é, numa fase regular mas em que só nos play-off é que se decide o titulo, o Sporting venceu os 2 jogos. Mas o que é que isso decidiu??! Nada!! Zero!! Nao ganhou nenhum titulo e para além disso acabou em 3º lugar! Nao foi portanto determinante para nada! Agora na Taça, uma vez mais este confronto era decisivo! Tendo em conta os outros semi-finalistas, sabia-se à partida que quem vencesse o confronto entre os 2, venceria a Taça de Portugal! Este era novamente decisivo!! Quem venceu??? Pois claro! Sport Lisboa e Benfica!

Ah e o Sporting também venceu na Taça Intercontinental! Contou para alguma coisa?? Deu algum titulo?? Pois! Bem me parecia que nao!

Etiquetas:


Comentários:
Bom, o principal título ainda está por decidir mas até agora o Benfica tem levado a melhor. Tal se deve à maior experiência e qualidade do plantel, composto essencialmente por ex-jogadores do Sporting (Gonçalo Alves, Bébé,João Marçal). As responsabilidades estão do lado deles, é natural que ganhem.
 
Tu tas a querer problemas. Vou partir os copos um por um a pensar que são na tua cabeça. E o "pilão" vou mandar entregar-to em mão. ehehehe memória curta.
 
Viva ao Benfica!!!!!
André Lima com 36 anos fez o golo decisivo, o melhor jogador da actualida do futsal.
 
Ahaahaahah!! Partir os copos, ou melhor partir a loiça toda, foi precisamente o que o Benfica fez!!
Correçao: nao partiu a loiça toda!! So partiu 5!! Seja copos outra coisa qualquer!! Espero contudo que nao tenha partido a saladeira!! É que assim podem lá por as 5 batatas que deram! Batatas ou morangos!
Se o Bébé ainda fosse GR do Sporting eu diria: "nao chora bébé!!"
Ahahahaha
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!