sexta-feira, maio 25, 2007

Conselho de "Amigo" !!


Ao que parece e de acordo com os diversos jornais desportivos, Benfica e AEK Atenas terão já chegado a um principio de acordo para a transferência de Beto para o clube greco.
Um principio de acordo que prevê inclusivé o pagamento de um valor (nao divulgado) por parte do AEK !! Por mais irrisório que possa ser esse valor, é a meu ver um excelente negócio para o Benfica! Nao sei se terá sido Luis Filipe Vieira ou Jose Veiga o obreiro deste fantastico negócio, mas a quem quer tenha sido, desde já "tiro o meu chapéu"! Assim como dá vontade de agredir a quem o contratou (tenha sido tb LFV ou Veiga) !
Sempre pensei que o Benfica teria de pagar para Beto sair.
É portanto neste cenário que aqui venho deixar o meu concelho de "amigo" ao Eng. Fernando Santos: como se sabe no proximo domingo, Benfica e AEK Atenas vao se defrontar num jogo particular a realizar nos EUA. O meu concelho (ou se calhar um pedido) a Fernando Santos passa por não pôr Beto a jogar! E porque perguntam voces?! Simplesmente porque jogando e vendo ali de tao perto ao vivo e a cores, o risco de os responsáveis do AEK verem que Beto é tao mau, mas tao mau, tao fraco, que por certo irao desistir do negócio!!
Nao arrisque Sr. Engenheiro!! Deixe o Beto na bancada!! De preferencia acompanhado! Nao vá o homem cair, lesionar-se e o negócio vai por agua abaixo!

Comentários:
Permita-me que discorde.

Beto / Mediano = Golo contra o Manchester.

Derlei / pseudo craque = meio campeonato com um golo acidental no cair do pano.

São só opiniões.

Cumps. desportivos
 
Caro "Atento" eu respeito todas as opinioes.
Mas nao posso concordar o argumento "golo" para justificar a qualidade de um jogo.
Poderia dar dezenas ou centenas de exemplos que refutam essa corrente.
Quem nao se recorda de Nandinho fazer um hat-trick ao Sporting quando jogava no Alverca?? Se fosse analisar por ai, Nandinho seria um jogador fabuloso!!

Quanto à questao Derlei, já dei para esse "peditório" !! Acho de uma enorme injustiça o que lhe fizeram e pelos vistos continuam a fazer!
 
Ora bem, Beto não é, definitivamente, um jogador à altura do Benfica. De todas as formas, é um tipo de jogador que o Benfica não tem e que lhe faz falta para determinadas situações. E este ano voltou a fazer (apesar de que o esquema de Fernando Santos suprime bem essa lacuna) que é alguém que não deixe de correr. E desses jogadores no meio campo do Benfica há muitos (apenas Petit faz as despesas da casa).
Claro que vender um jogador é melhor do que dispensá-lo e pagar-lhe o resto do contrato, aí também concordo que pode ser um bom negócio corrigir o que foi feito mal inicialmente.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!