quinta-feira, maio 24, 2007

Blog da semana_15

Numa altura em que o FC Porto revalidou o título de campeão nacional, é apenas natural que o blog da semana seja entregue a quem mais ama esse clube e lhe dedique tempo, com qualidade.

Aqui fica o blog da semana, com pronúncia e tudo. Está bem organizado, é participativo, revela as cores à partida e, por isso, não deve ser condenado pela postura demasiado azulada.



Continuação de bom trabalho!



http://www.bibo-porto-carago.blogspot.com/

Etiquetas:


Comentários:
É verdade que não conhecia o v/ blog, até ao dia de ontem, quando resolveram deixar numa das caixas de comentários a «boa nova» de que o meu blog tinha sido eleito o BLOG DA SEMANA, o que é mais um motivo de orgulho para mim, e que cada vez mais me motiva a crescer mais em qualidade do que em quantidade.
Quanto ao "azulado" do meu blog, nem excessivo, nem por defeito, que é como quem diz, nada a fazer... apenas um blog de e para o meu mágico clube do FC Porto.
Aproveito então para vos deixar aqui um especial agradecimento pela nomeação e prometo tentar passar por cá mais vezes... e ao mesmo tempo, procurarei 'passar a palavra' do v/ endereço.
aKeLe aBrAçO,
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
 
O blue merece esta distinção, parabéns.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!