segunda-feira, abril 09, 2007

Um Passo à Frente !!!

Nós em Portugal costumamos dizer que estamos sempre um bocadinho atrasados em relação ao resto da Europa. Eu pessoalmente sou dos que partilho dessa opinião. Basta pensar em coisas tão simples como a estreia de um filme, a venda de novos modelos de carros ou o adoptar de determinadas medidas politicas.
.
Contudo em relação ao Desporto, mais concretamente em relação ao Futebol as vezes penso que estamos em um Passo à Frente!!
.
Vem isto a propósito de diversas noticias que vieram recentemente a público. Por exemplo no final do jogo de Sábado entre o Marítimo e a Naval, veio o Director de Marketing, repito o Director de Marketing do Marítimo anunciar que ninguém do clube prestava declarações dado que estavam em black-out!! Isto meus amigos é Marketing! Marketing Pós-Moderno!! Este homem está claramente um Passo à Frente!! É um visionário! Provavelmente para a semana virá o Médico do Marítimo anunciar que os jogadores lesionados do clube deverão ser consultados não por Médicos mas sim por Curandeiros!!
.
Também ao nível da Gestão, estamos um Passo à Frente! Num clube da 2ª Divisão da Zona Norte (não sei se da série A ou B), após a demissão da Direcção do Clube, a Gestão passará a ser feita por 5 jogadores! Fantástico!! 5 jogadores passam a comandar tudo no clube!! Por certo que 5 dos titulares passam a ser escolhas certas, ficando por apurar os outros 6. Temos assim que 5 jogadores decidem o futuro do seu próprio treinador. 5 Jogadores que sabem quanto ganham ao detalhe os restantes colegas de plantel. 5 jogadores que decidem como e quando pagar! Ainda duvidam que estamos um Passo à Frente ??!!!
.
Quem também está um Passo à Frente é Quim!! Cruzamentos para o 2º poste e lá está ele! Sempre um Passo à Frente!!! A questão é que aqui só um Passo à Frente é claramente pouco! Como se viu frente ao Porto e no 2º golo do Espanhol!! Aqui o amigo Quim devia dar mais do que um..... Passo à Frente!!!

Comentários:
Ahahahaha.
Realmente só tu para desencantares esta relação entre directores de marketing e o quim.
Quim esteve mal, tanto no golo do Porto, como no 2º golo do Espanyol. Não foram frangos mas podia ter feito melhor, principalmente sabendo como Quaresma bate a bola. Quim é muito lento a mover-se.

Já agora aproveito para te relembrar que o PSV no campeonato da Holanda também está um passo à frente de Ajax e AZ. Mas já esteve a uns 4 ou 5 passos à frente e agora...3 semaninhas muito complicadas se azivinham.
 
ahahahahahahahahahahah, GENIAL!!!!!!!!!! ahahahahahahahahahahah, BRILHANTE!! Faltam-me adjectivos! Um passo à frente, ahahahahah.

Em grande Carlitos!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!