quinta-feira, abril 26, 2007

Os deuses também mentem?

Eles são as duas estrelas do futebol português da actualidade. Figo pode até ser bi-campeão em Itália, ir para a Arábia ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo, mas é sobre José Mourinho e Cristiano Ronaldo que recaem todos os olhares. Não só pelo talento inato de cada um, mas também porque pertencem às duas equipas que parece que irão se encontrar em 3 frentes em lutas verdadeiramente titânicas! Como se tal não bastasse, os dois trocaram recados na imprensa. Cristiano Ronaldo disparou que Mourinho tinha mau perder e que não teriam havido lances de penalty contra o Man Utd frente ao Middlesbrough enquanto que Mourinho ripostou dizendo que Cristiano Ronaldo era muito bom jogador mas que estava a mentir. E, mentindo, não poderia chegar à dimensão que queria chegar.
Tal resposta teria sido perfeita se Mourinho, ele próprio, não tivesse mentido em diversas ocasiões, a mais flagrante quando disse que nao rasgou a camisola de Rui Jorge...

Comentários:
Todos mentem!
Todos!
Esta troca de palavras que até considero muito soft, foi sobretudo provocada pelos jornalistas portugueses ( o normal teria sido se fossem os ingleses) que procuram atirar lenha para a fogueira.
Ronaldo por exemplo de inicio até nem queria comentar. Mas depois lá acabou por dizer o que disse.
Mourinho é habil neste jogo de palavras. Procura contantemente estas guerrinhas no sentido de desviar as atenções, criar pressão no adversário e condicionar quando é caso disso as arbitragens,
A realidade é que um é o melhor treinador do mundo e outro se não é o melhor jogador do mundo, anda la perto! So nao digo que é claramente o melhor do mundo que porque ainda existe Káká e Ronaldinho. Não é facil dizer com toda a convicção quem é o melhor. Mas talvez me inclinasse para Ronaldo.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!