quinta-feira, abril 19, 2007

Notas Soltas_2

Companheiros, tem sido dificil aceder à net e por isso, uma vez mais, falho o post semanal sobre a Superliga. Prefiro lançar algumas notas soltas a ver quem lhes pega!

- O golo de Messi faz-nos recuar 11 anos no tempo. Já o disse e reafirmo. É o único jogador argentino capaz de poder igualar Maradona. Também a forma como Cristiano Ronaldo se "lança" sobre o adversário pode fazer-nos lembrar Maradona.
- Em Inglaterra, o nível de Man Utd e Chelsea é tão alto que faz-nos pensar...não mereciam os dois ser campeões? Esperemos que os títulos em que estão em disputa possam ser divididos entre eles que são, sem dúvida, as duas melhores equipas europeias da actualidade.
- Por cá, o Benfica voltou a tropeçar e a perder (definitivamente) a corrida do título. Resta-lhes lutar pelo famoso campeonato da segunda circular.
- Quem está em alta é o Sporting que continua a vencer e recupera a forma que tinha há 3 meses. Todas as equipas têm altos e baixos, o timing da equipa do Sporting foi feliz.
- O líder Porto parece não querer deixar de o ser. Quando o líder Pepe sai da equipa por lesão e é Bruno Alves a assumir-se como patrão e a marcar o golo inicial frente à Académica, muito se pode concluír sobre esta equipa.
- Carlos Brito deixou o Nacional e voltou a falhar um projecto europeu. Continuo a achá-lo um tecnico válido e com grandes conhecimentos de futebol. Apesar de muito chorão, é um técnico ambicioso e apresenta um futebol ofensivo. Melhor sorte para a próxima.
- O Inter voltou a falhar em momentos grandes. Decerto, será campeão...ninguém duvida disso. Mas, jogando em casa com o 2º classificado, e perder quando até então estava invicto é...desesperante!

Aqui ficam algumas notas soltas. Peguem nelas e moldem-nas às vossas ideias!

Comentários:
Tenho andado sem tempo, mas aceitei o repto.
1º Messi, que golaço! é daqueles que nosdeixa abismados e nos faz lembrar como o futebol é bonito. Será a guia de marcha de Ronaldinho da Catalunha ?
2º Concordo, mas para mim acho que o Chelses merecia mais, por tudo o que passou esta época e está em todas as frentes a disputar, a próxima jornada pode clarificar muita coisa.
3º O engenheiro é assim, promete muito mas na hora H falha, não tem estaleca, não soube gerir o grupo e se não ganha ao SCP deixa fugir o 2º lugar;
4º A consitência de M. Veloso, o motor Moutinho e o regresso de Nani á boa forma, explica muita coisa;
5º Só muito azar fará o Porto perder este título;
6º Falta-lhe um danoninho para outros voos, mais competência e profissionalismo e menos choradinhos.
 
Tinha de dizer isto: não gosto da Carlos Brito! É tão chorão!! Mas tão chorão!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!