sábado, fevereiro 24, 2007

Dupla de centrais

Uma pergunta pertinente, diria eu:
"Qual a melhor dupla de centrais do Mundo, a nível de equipas?"
É o desafio que lançamos, para votar, no sítio do costume...aqui ao lado esquerdo!
Qualquer comentário extra, é sempre bem-vindo.

Comentários:
Para mim a melhor dupla de centrais a actuar na Europa é Terry-Ricardo Carvalho, embora haja outros também muito bons, sendo eu apreciador de defesas italianos porque penso que são dos melhores do Mundo (veja-se Cannavaro).
 
O meu voto recaíu na dupla Ferdinand-Vidic. Estou a gostar muito da época desta dupla, em especial, de Vidic que me parece um grande, grande central!
Da dupla Terry-Carvalho, estou um pouco desgostoso porque, em momentos decisivos, qualquer um dos dois já errou. Mas, sem dúvida, que é a 2ª melhor dupla para mim.
 
Terry - Carvalho é a meu ver claramente a melhor dupla.
Complementam-se quase na perfeição. Têm estilos diferentes e a sua combinação é muito boa. Eu acho que melhor central que Ricardo Carvalho talvez só Puyol.
Ferdinand - Vidic são bons , formam uma boa dupla, mas são centrais muito parecidos, têm dificuldade perante avançados mais móveis e tambêm já falharam em momentos decisivos. Todos falham. A questão é que falha menos.
Se Raijkaard apostasse por exemplo numa dupla Puyol - Thuram, penso que esta dupla poderia rivalizar com Terry - Ricardo Carvalho.
Nesta foi em tempos o melhor, mas talvez frutos das imensas lesões e pelo facto de não ter um colega à altura no Milan, tem perdido protagonismo.
Não gosto de Cannavaro (ter sido considerado o melhor do mundo é uma vergonha). No Real Madrid, este ano tem sido falhas atrás de falhas. É bom, mas não é o que dizem.
.
Se fossemos ver ao nível de selecções existem 2 duplas fabulosas: Ricardo Carvalho - Jorge Andrade e Ferdinand - Terry. Uma muito boa que é Ne
 
Se o Nesta não tem um companheiro à altura, o que tem o Cannavaro no Real Madrid???
Cannavaro é melhor do que Nesta...diria que sem comparação possível!
 
Xiiiiiii!!
Que barbaridade!!
Nesta não tendo um companheiro à altura, deixa de ter tanto destaque até porque o resto da da defesa do Milan parece um lar de idosos. Sofrem golos como não sofriam e isso não faz realçar.
Cannavaro tem cometido erros de miudo!! Aliás o próprio Capello já o pôs no banco!!! Ainda agora neste fim de semana voltou a dar barraca!!
Atenção que Sérgio Ramos que muita vez tem jogado como parceiro de Cannavaro é bom defesa!
 
O Nesta já não é o que se falava que era. Enquanto que Cannavaro continua a um nível muito bom. No Real deste ano até o Cristino Ronaldo poderia parecer não ser muito veloz...aquele balneário é uma desgraça e nem Capello faz dali alguma coisa. Tanto que Cannavaro já veio dizer que os treinos são demasiado leves...
Thuram-Puyol era uma boa opção mas ainda só os vi jogar juntos duas vezes...Sergio Ramos? Não gosto, apesar de ser muito bom tecnicamente e fisicamente muito forte. É demasiado caceteiro...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!