domingo, janeiro 21, 2007

Rentabilidade

Numa altura em que Ricardo Rocha parece estar prestes a saír para o Tottenham, recordo-me de alguns negócios rentáveis que a dupla Vieira-Veiga já trouxe para o clube da Luz. Miguel, Armando Sá, Manuel Fernandes e Tiago são os melhores exemplos disso mesmo. O Benfica é hoje um clube capaz de rentabilizar jogadores, sejam eles ou não das camadas jovens. Pelo caminho ficam ainda propostas rejeitadas pela venda de Nelson e Simão.

Nota: O Benfica, com as vendas de Kikin e Ricardo Rocha, pode encontrar soluções a nível interno: Marcel e André Luiz são mais que alternativas possíveis para solucionar este problema a curto prazo. Sabendo que o título está longe, há que lutar pelo 2º lugar e por algo bonito na Taça de Portugal e Taça UEFA. Outra hipótese passa por um grande nome mas, nesta altura do campeonato, onde é que eles andam?

Comentários:
Considero Ricardo Rocha um excelente central. É com muita pena que o vejo partir, mas o valor oferecido pelos ingleses é muito bom. Se a isto juntarmos o facto de o jogador à muito pretender jogar no estrangeiro e de nunca o ter escondido, mais lógica é a decisão de LFV aceitar a trasferência.
Com a sua saída, Anderson passará para titular. Tem qualidades, mas não é um jogador do meu agrado.
Alguem tem de vir e se calhar André Luis era bem lembrado. Eu já nem me lembrava dele!! Mas tou na dúvida se ainda pertence ao Benfica
Com a saída de Kinkin Fonseca, adorava ver Marcel (que particularmente aprecio) regressar.
Numa altura que meio mundo anda com falta de dinheiro, o Benfica tem feito bons negócios e há obviamente que dar mérito a LFV e a Veiga.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!