sexta-feira, janeiro 12, 2007

Fora de Horas

Luisão foi apanhado ontem a conduzir com 1,33 gramas de álcool no sangue. O facto ocorreu a horas tardias, Luisão deverá ter chegado a casa perto das 4 da manhã. Eis os pontos a destacar deste incidente:
- Um jogador de futebol profissional não se deve dar a estes luxos. Hoje foi dia de treino, sessão dupla e o Benfica joga 2ª feira. A partir de agora, os olhos estarão postos nas exibições de Luisão. Um deslize do central e a cabeça está no cepo.
- Luisão voltou a demonstrar carácter. Apesar do incidente lhe passar má fama, Luisão soube estar e, sobretudo, deu a cara e assumiu o erro. Sem demagogias nem pragmatismos.
- Como reagirá Fernando Santos e a direcção benfiquista? Luisão é, provavelmente, um dos 3 jogadores mais influentes do balneário da Luz. Haverá multa e suspensão? Ou só multa?

Os próximos dias já nos dirão algo mais. Por agora, Luisão fica reprovado aos olhos dos desconfiados.

Comentários:
Fora futebóis...a decisão do tribunal em não lhe retirar a carta é vergonhosa! Por muitas horas de trabalho comunitário que ele faça...
 
Tenho de Luisão a imagem de um excelente profissinal, sério, um líder e que daria um excelente capitão. É daqueles que dá a cara quando as coisas não correm bem.
Enquanto cidadão, aproveveitando o dia de folga, Luisão execedeu-se e foi apanhado. Não é preciso muito para acusar mais do que é permitido por lei. Foi apanhado e apenas condeno o facto de não se lhe ter tirado a Carta.
Acho uma vergonha e perdeu-se uma boa oportunidade para dar o exemplo! Era um caso mediático e era uma excelente oportunidade para dar o exemplo!! Que vergonha!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!