terça-feira, dezembro 05, 2006

Breves_3

- Nuno Gomes apanhou um jogo de castigo pelo vermelho directo que viu resultante da entrada por trás a João Moutinho. Sendo ele reincidente esta época, qual o critério para sancionar o avançado do Benfica com apenas um jogo de castigo?
- Escrevo estas linhas no momento em que, mais uma vez, Paulo Bento troca Bueno por Alecsandro. Não sei se Liedson ainda vai marcar hoje ou não, o que sei é que esta é uma situação injusta para os dois atletas que, por pouco que produzam, já marcaram e Liedson não.
- É impressão minha ou a qualidade da Superliga continua a baixar semana após semana?
- Em Inglaterra vive-se mesmo um mundo à parte: em dia de Liga dos Campeões, jogam-se 2 partidas para a Premier League: Tottenham-Middlesbourough e Charlton-Blackburn. Os estádios? Provavelmente quase cheios...

Comentários:
Para mim o castigo de apenas um jogo a Nuno Gomes é vergonhoso. Tendo em conta que foi uma agressão e sobretudo tendo em conta que foi uma agressão, deveria ter apanhado uns 4 jogos. Não foi uma agressão daquelas como um murro, cotevolada ou cabeçada mas mesmo assim penso que 4 ou 5 jogos era o correcto.

Portugal e Inglaterra, realidades diferentes e TODOS os níveis.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!