quarta-feira, novembro 22, 2006

Isto é futebol!



É o que se pode dizer deste primeiro dia da 5ª jornada da Champions. Ver uma equipa portuguesa ir à Russia vencer por 2-0, uma equipa tricampeã russa, que ainda não tinha sofrido um único golo em 4 jogos para a Champions e que foi cruel o suficiente para derrotar o Sporting no seu próprio estádio numa final da UEFA...Excelente vitória e o apuramento ali tão perto...!
O Benfica defrontava os toscos dinamarqueses e teve 12-15 minutos muito dificeis. Tudo bem, em 2 minutos marcou 2 golos e à meia hora tinha o jogo resolvido. Mas ninguém apaga o início da partida, muito mau e o fim tremido (não pondo em causa os 3 pontos) e vaiado pelos adeptos. Apenas prova que um golo pode calar as críticas mas elas voltam como a maré...
E com o penalty falhado por Saha no último minuto (parabéns ao árbitro pela coragem da decisão), o Benfica tem de vencer em Manchester. Quem antevê um feito histórico, tal como foi em Anfield, vencer o campeão em título?

Comentários:
Excelente resultado o do Porto. E do que ouvi, a exibição foi excelente. Merecem passar.
O Benfica não merece passar. Não merece nem vai passar. O Manchester só precisa de rematar à baliza para ganhar o jogo. Nem precisa de ser com muita força! Basta fazer como o Desportivo das Aves!
O Benfica agora parece os Gato Fedorento!! Com o Ruim e com o Fernando Santos temos na Luz o "diz que é uma espécie de Guarda-Redes / Treinador" !!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!