domingo, novembro 19, 2006

Breves_2

- O divórcio publico entre Queiróz e Scolari não faz sentido. Se a Ferguson não lhe agradava que Ronaldo jogasse contra o Casaquistão porque o jogo era fácil, então Ferguson também podia ter poupado o extremo frente ao Southend num jogo teoricamente acessível para o Man Utd e que, por acaso, até perdeu e foi eliminado da taça inglesa. Agora que Queiróz intervenha parece-me excessivo, até porque, apesar de ser português e ser natural a comunicação social querer saber a sua opinião, não passa, para todos os efeitos, do adjunto de Ferguson.
- Aproveitando o embalo de falarmos de técnicos portugueses, Manuel José auto-propõe-se a próximo seleccionador nacional depois de Scolari. Bom, se a auto-proposta de Mourinho tem prazo para nunca antes de 10 anos, será que é legítimo entregar já o dossier-selecção a Manuel José? Ficaríamos com o problema-seleccionador resolvido até 2020...!
- Na eleição dos melhores na gala de confederação do desporto, apenas Rui Costa recebeu um prémio relacionado com o futebol. Menos mérito próprio futebolístico ou o alargar de horizontes e reconhecimento aos de menor visibilidade? E já agora, porque Mourinho não estava nomeado?
- Palermo, Sevilha, Estugarda e Genk lideram ou vice-lideram os respectivos campeonatos nacionais, será o fim da hegemonia dos grandes nacionais como o Bayern, Anderlecht, Brugges, Inter ou Milan?

Comentários:
Queiroz é parvo!! Para além disso , detesto gente incoerente!
Parece que já se esqueceu que foi seleccionador!! O que tanto criticava, agora é ele a fazer !
Manuel José é o tipico português. Sempre a chorar, sempre a fazer-se de vitima e repetitivo!!
Quanto aos prémios, acho que se fez justiça!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!