segunda-feira, outubro 16, 2006

Superliga_74

Começa-se a cavar o fosso entre os 4 primeiros e os restantes clubes. Naturalmente, Porto, Sporting, Benfica e Braga (até por esta ordem de favoritismo) ganham ritmo e distanciam-se do pelotão. O Benfica parece já acertar o passo e voltou a golear, desta vez com uma bela exibição, recheada de oportunidades de golo e de um futebol agradável. Destaque para o regresso aos golos de Miccoli e às vitórias forasteiras. Em relação ao Porto, venceu e deu uma resposta esperada a quem pensava que fosse possível perderem 3 jogos seguidos. Postiga voltou a facturar e promete fazer muitos golos num futuro próximo. O Braga deslocou-se a Aveiro para conseguir uma vitória relativamente fácil, não só graças ao futebol bonito e prático que apresentou, mas também devido à noite desinspirada de Jardel que falhou 2 golos pouco habituais nele. Por fim, o Sporting venceu o Estrela Amadora num terreno dificil de se jogar, muito rápido e teve de ser de bola parada que Tonel chegou ao golo. Nestes 4 jogos, a supremacia de quem ganhou ou a total falta de qualidade de quem perdeu, ficou bem patente.
No resto da jornada, destaque para a vitória dificil de Nacional e Setubal, importantes face a adversários directos.

Equipa da semana: Benfica
Jogador da semana: Miccoli
Golo da semana: Miccoli , o primeiro
Treinador da semana: Fernando Santos
Positivo da semana: os golões! Miccoli, Nuno Gomes, Ricardo Chaves, Bruno Amaro, Rodrigo Alvim...uffff!
Negativo da semana: o episódio do relvado do Estrela. Não só pela indefinição criada até sexta-feira, mas também pelo prejuízo que tudo isto tem causado ao clube que ainda não pôde jogar na sua verdadeira casa.
Triste da semana: Rui Faria, guarda redes do Aves...1 frango e 1 franguinho.

Comentários:
A besta do Fernando Santos finalmente abdicou do 4-2-3-1 e jogou com 2 avançados no meio (Nuno Gomes jogando acompanhado rende muito mais!)em algo que se aproximou do 4-4-2 losangulo e o resultado foi o que se viu!!
Agora falta apenas entrar Rui Costa para o lugar do Nuno Assis e o Moreira para o lugar do Ruim.
Simão descaido para a esquerda e Rui no meio com liberdade, abdicando se do extremo direito, caindo ai ora Katsouranis ou ate Rui Costa quando necessário, sendo contudo obrigatório que seja Nelson a jogar.
Destaque para a Naval! Em grande!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!