quinta-feira, outubro 19, 2006

Desilusões_3

"Ricardo Silva é a mais recente baixa confirmada no Boavista, para a recepção do próximo sábado ao Nacional da Madeira. O defesa central foi castigado com um jogo de suspensão, relativo ainda à partida que o Boavista efectuou o ano passado com o F.C. Porto, a contar para a última jornada. Nesse encontro, que terminou empatado a uma bola, Ricardo Silva terá agredido Anderson com uma cotovelada, mas na altura o árbitro Pedro Henriques do encontro penalizou-o somente com um cartão amarelo."

Esta notícia é a razão para mais uma desilusão causada pelo futebol. Pior do que ver Benfica, Braga e Sporting perderem na Europa, é continuarmos a perder dentro do nosso futebol e, ainda por cima, com auto-golos.
Como é possível Ricardo Silva, à 7ª jornada (!!!), ser castigado por um processo relativo à 34ª jornada da época transacta??? Um jogo que se realizou há mais de 5 meses (7 Maio)!

Comentários:
Acho q o problema maior não tem a ver com quem beneficia desta situação...acho que é um problema estrutural, burocrático.
O q entristece porque continua-se sem resolver este tipo de detalhes...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!