segunda-feira, setembro 18, 2006

Superliga_71

Semana dificil esta, sendo que o efeito pós-Europa teve consequências em Sporting, Braga e Nacional perderam e o Setubal recebe amanhã o Boavista num desafio dificil e ainda sem o novo técnico Toni. O efeito-Europa ainda pesa...
O Sporting sentiu dificuldades para derrotar um Paços Ferreira que mandou mais no jogo do que os leões. Paulo Bento tem feito trabalho notável mas numa coisa o Sporting ficou a perder consigo: Liedson joga mais em prol da equipa e...marca menos.
Já o Porto, venceu fora uma Naval que não esperava ter de atacar depois de sofrer um golo tão cedo. Num contra-ataque o Porto fechou o jogo e livrou-se de uma saída que o ano passado custou mais a ultrapassar.
O Benfica estreou-se em casa e a vencer mas não convenceu apesar da boa atitude dos seus jogadores. Apesar disso, ainda se nota alguma desorientação no fio de jogo da equipa.
No resto da jornada, destaque para a Leiria o que permitiu a Domingos a primeira vitória na Superliga, logo frente a um Braga infeliz. E, claro, para o Beira Mar que parece com vontade de conseguir algo mais que a permanência...como dizia Jardel.

Equipa da semana: União Leiria
Jogador da semana: Sougou (uma assistência, um golo mal anulado e muitas dores de cabeça para os defesas contrários!)
Golo da semana: ui...dificil...pode ser o Luisão pela execução.
Positivo da semana: Jardel até já marca de carrinho!
Negativo da semana: as declarações de Ronny ao dizer que não sabe se a bola lhe bateu na mão. Tenha vergonha!
Treinador da semana: Jesualdo Ferreira: tirou peso das costas do menino Anderson e muito bem. As responsabilidades têm de ser de outros, não dele.
Triste da semana: Não é da Superliga mas o caso do Portimonense-Leixões irá fazer correr muita tinta e nesta altura do campeonato é tão fácil lançar suspeitas...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!