segunda-feira, setembro 18, 2006

Árbitros_40


Este ano, está visto, vai ser dificil desassociar um post sobre a Superliga de um post sobre Árbitros...o "Apito Negro" continua a ensombrar-nos, a bem ou a mal.
Ronny marcou com a mão, também Vata o fez na meia final da Taça dos Campeões em 1991. É um lance passível de não ser visto por João Ferreira ou o seu árbitro auxiliar, muita gente, muita confusão. Erro grave, que prejudica gravemente o Sporting.
Não seria mais simples se pudéssemos ouvir da boca de João Ferreira que, simplesmente, não viu o lance? Profissionalize-se esta gente e peça-se-lhe responsabilidades directas. Era tão mais simples...
Cléber é expulso por pretensa mão na bola. Não me parece justo que um jogador seja expulso por um lance que, mesmo que deliberado, seja quase impossível de ser evitado...esta lei da mão na bola é altamente injusta e não resolve os problemas todos destes lances...

Comentários:
A profissionalização nao resolve nada. Nada de nada!
E ou sao mt bem pagos, ou entao pouco aderem. É que a arbitragem apesar de ja se receber bem, nao compensa em termos futuros: Com 42-45 anos são obrigados a abandonar (veja o caso de Collina) e com essa idade depois ficam desempregados!
 
Bom dia,

Sem ter nada a ver com o título do tópico, passei só para dizer que na Liga privada Catenaccio, o Professor_Karlos foi o vencedor da semana, com a sua equipa Damaia United a obter 42 pontos.

No blog Catenaccio já está toda a informação sobre esta 1.ª ronda.

Abraço a todos, por aqui.
 
É o reconhecimento público !!
Ja pareço o LFV !! Dream Team!!
Isto vai é tornar-se repetitivo! Sempre o mesmo a bombar!! Pareço o Chelsea! Aaahahaha
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!