terça-feira, setembro 12, 2006

Árbitros_39

Era impossível não ter este tipo de actuações depois de tudo o que se falou durante os últimos dias sobre as escutas telefónicas e os nomes dos árbitros como se fossem bonecos. E o pior de tudo é que todos eles ficaram calados. Hoje, dizer que Paraty beneficiou o Sporting e João Ferreira prejudicou o Benfica era indiferente...Por isso aqui fica o meu silêncio. Por agora, será mais importante concentrarmo-nos noutras figuras do que nos Lucílios, Proenças, Ferreiras e Paraty's. Marionetas há muitas...


Comentários:
O vosso blog foi adicionado à nossa lista de blogs... façam o mesmo com o Bola na Trave.

Abraço
 
O que aconteceu estava - se a ver que ia acontecer. Ambos os arbitros iam tentar inverter aquilo a que estavam conectados. Paulo Paraty estava conectado no Apito Dourado como alguem que fora "encomendado" para prejudicar o Sporting. Agora tinha que demonstrar o contrário. Fê-lo e fez muito bem! Reacçoes de Alvalade? Nada! Caladinhos que nem ratos!

Joao Ferreira pelo contrario apareceu com alguem que nao foi vetado por LFV e como tal seria alguem de "bem". Havia portanto que inverter essa ideia. Nuno Gomes envolveu-se com Lucas numa acesa discusao. Amarelo?? So para Nuno Gomes! Ricardo Silva, entretanto já amarelado agarra ostensivamente Nuno Gomes. Amarelo?? No bolso! É que senão Ricardo Silva ia para a rua!

Mas acho que pior mesmo foi o Leiria - Beira Mar. Só vi o resumo mas pude ver o penalty assinalado a favor do Porto B. Ups! Leiria! Do pior que ja vi em muitos, muitos anos!! Que ridiculo! Mas que ridiculo mesmo! Nunca vi uma simulação tal mal feita!! Vergonhosa!
Beira Mar claramente prejudicado!
E as declações de Paulo Machado?? Odeio pessoas assim!! Disse Paulo Machado: Se o árbitro marcou é porque foi penalty!!
Dassss! Quando inventam contra eles já nao pensam assim! Que falta de honestidade!
 
Mesmo que, e repito mesmo que (porque a imagem em camara lenta engana) Manu nao tenha acertado no jogador do Boavista eu sou da opiniao que é bem expulso! A intencao está lá! Talvez tenha falhado, mas a intenção era dar-lhe uma arroxada!
É um pouco como o homicidio consumado e a tentativa de homicidio! Castigos mais leves, mas a intencao está lá!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!