terça-feira, setembro 12, 2006

Mourinho_4

Há muito que não se falava no treinador mais badalado do planeta. Mourinho voltou a surgir igual a si mesmo. Senão, leiam:
«O Inter contratou jogadores como Vieira, Ibrahimovic e Crespo. Eles apostaram em jogadores experientes para ganharem esta temporada a Champhions. O Inter é nesta altura a melhor equipa do mundo. Nós integramos o lote dos 10 favoritos. Se terminarmos o Grupo no terceiro lugar então seremos candidatos para ganhar a Taça UEFA, mas nós não queremos participar nessa competição e por isso temos de mostrar ambição para continuar na Liga dos Campeões e chegar à vitória final»
Ora, quando se contrata Ashley Cole, Ballack e Shevchenko não se está a "apostar em jogadores experientes para ganharem esta temporada a Champhions"? A experiência de Cech, Terry, Makelele, Lampard e Drogba não equivalem à experiência de Julio César, Zanetti, Cordoba, Cambiasso, Figo e Adriano?
Quando Mourinho diz que a liga inglesa é a mais dificil de vencer, não estará a ser pouco ambicioso ao colocar-se apenas nos 10 melhores?
Este ano, Barcelona, Inter e Chelsea têm a obrigação do título. E é bom que o assumam. Por uma questão de imagem e estatuto.

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!