sábado, setembro 16, 2006

Liga Fantástica_2

Pessoal, certamente já todos conhecem a Liga Fantástica do Record (www.liga.record.pt) onde os 3 moderadores deste blog já participam desde a sua 1ª edição (1998/99???) onde as substituições eram por carta e apenas se podiam fazer 6 no total da época...Muita coisa mudou entretanto e, um ano mais, entramos num desafio de criar uma mini-liga entre os 3 mas, desta vez, queremos ampliar essa liga ao pessoal aqui do blog. Pela 5ª temporada consecutiva temos a nossa liga e assim vamos continuar. Junte-se a nós quem quiser participar na disputa pela melhor equipa do ano!
O código da nossa liga é o 280704 (data de fundação do blog), caso não se consigam associar, escrevam um comment com o vosso nº de equipa e eu mesmo vos adicionarei.

Saudações desportivas a todos!

Comentários:
Antes de mais, obrigado pela visita.

Já adicionei a equipa à liga Catenaccio. Esse assunto está resolvido.

Por outro lado, já me inscrevi na vossa Liga e agora é esperar que a bola comece a rolar.

Cumprimentos!
 
Hmmm, não é possível adicionar a minha equipa à Liga. Talvez algum problema nas permissões.

Assim, deixo o n.º da minha equipa Catenaccio = 323766

Obrigado!
 
Já tás registado.
Boa sorte!
 
Entao aproveita e regista a minha!!
177901

Querem alguns pontos de avanço???? Eehhehehehe
 
O golinho do Ronny já me está a dar pontos extra...
 
Código da equipa ganhadora :))
172920
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!