domingo, setembro 24, 2006

Blog da semana_12

O nome do blog sugere que será um espaço de exacerbada crítica e fanatismo mas, parece que os moldes iniciais do blog mudaram e também há espaço para alguma análise, principalmente com destaque para as competições europeias.
Aqui fica o link:

http://culpadosistema.blogspot.com/

Etiquetas:


Comentários:
Em nome do blog, do qual sou fundador e o maior contribuinte (sim, é uma boca pra formiga e pro sumarissimo, toca a trabalhar...) agradeço a amabilidade do gesto por parte do vosso blog. Confesso que já passei por lá mas não era assiduo visitante. A partir deste momento, e sem querer parecer um judas, darei uma outra atenção ao controvérsias, até porque adoro uma boa controvérsia :)


Quanto ao facto deste blog ser considerado de cariz exarcebado e fundamentalista, convenhamos que pode ser uma analise exagerada mas, por outro lado, a minha intenção ao funda-lo era de debater temas proximos ao futebol, particularmente ao sporting, mas sem comprometer o meu pensamento e as minhas crenças, ou seja, isto nao é um jornal mas sim aquilo que realmente penso. É o futebol visto através da minha escrita, sem intenção de agradar alguem e muito menos sem intenção de informar. Sim, tenho posts em que os factos estão presentes, mas a esmagadora maioria é a minha particular opinião.


Um abraço pro controversias da bola. E para todos os que vivem o futebol, sem nós nao era possivel o cristiano ronaldo andar a pinar a torto e a direito e muito menos Pinto da Costa renovaria a sua frota de fruta todos os meses. Viva nós!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!