sábado, setembro 16, 2006

Blog da semana_11

O Prof. Karlos já me tinha falado na qualidade deste blog, entretanto eles retribuiram a visita e vieram até ao "Controvérsias" conhecerem-nos também, mas o destaque de hoje não é favor nenhum. O "Catennacio" é um blog de qualidade, com quase 2 anos de existência e que revela sensatez e moderação. O que, por si só nesta coisa dos blogs, é dificil de encontrar. Dedica-se mais à análise do futebol táctico, o antes e o pós-jogo. Interessante! Continuem o bom trabalho!

Nota: só lhes falta uma coisa...um link para o nosso blog. Uma falha que, calculo, corrigirão em breve...

http://catennac1o.blogspot.com/

Etiquetas:


Comentários:
Antes de mais, muito obrigado pela visita ao Catenaccio e respectiva inscrição na minha Liga Record privada.

Primeiro, quero esclarecer que o Catenaccio não é um blog colectivo, como pareceu transparecer, mas escrito unicamente por mim. Apenas utilizo o display name idêntico ao nome do blog.

Posto isto, quero agradecer a distinção e reconhecimento que me prestaram. Obviamente, que fico satisfeito ao verificar que apreciam o conteúdo geral dos temas que trato.
Porém, acredito que a responsabilidade aumente, pois a exigência de qualidade será ponto fundamental.

De futuro, espero que os leitores (é para eles que escrevo) continuem a apoiar-me e a desfrutar das análises que vou elaborando.

O meu obrigado e boa sorte para o "Controvérsia Futebolística", espaço, também, com grande qualidade
 
É de facto um "blog" com qualidade. Recomendo!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!