segunda-feira, agosto 07, 2006

Valentim Loureiro_1


O major já merecia um post há muito tempo. Apesar de não dedicarmos muito tempo ao futebol fora das 4 linhas, há figuras que merecem a nossa atenção. E eles bem fazem por merecê-la! É o caso de Valentim Loureiro.
O actual presidente da Liga de Clubes já disse que, conforme promessa sua, não se recandidata ao posto. Folgamos em saber e, inclusivé, podemos ser levado a pensar que uma das caras do sistema sairá de cena. Saíria...caso Valentim não se candidatasse a presidente da Mesa da Assembleia Geral! Desta forma, o major (epá, chega desta história de major...o individuo passa-se a chamar "Pai Loureiro") continuará a exercer papel principal (se bem que agora não esteja tão exposto) nas influências do futebol português. E a sua saída de presidente da Liga não é mais do que o atirar de pó aos nossos olhos...porque de certeza que o Pai Loureiro vai-se manter oficialmente ligado ao poder do futebol português.

Comentários:
Obviamente que vai continuar ligado ao Futebol e continuará no poder! E só alguem muito inocente / estupido é que acreditará que concorre como independente!
Mas independente do quê?? Dasss, nem o próprio Herminio Loureiro apresentar membros para a Assembleia Geral!!!!
Alguns dos principais contestatários, são agora pertencentes à Direcção da Liga. Espero que se calem entao com a velha conversa do Sistema e com o papel de vitimas e em que sao os unicos honestos e os outros os vigaristas. Nao queria, nao queriam, mas agora estão lá!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!