segunda-feira, agosto 14, 2006

Porto_14

A história repete-se. Um treinador do Porto volta a não começar a época por divergências com a direcção.Se da primeira vez foi um total desconhecido (Del Neri), agora tivémos um campeão em título, que tinha renovado contrato e que parecia uma aposta séria da direcção azul e branca. Apesar das críticas, das ameaças e das teimosias, Pinto da Costa parecia confiar totalmente em Co Adriaanse. Apoiou-o, como era necessário, na questão dos jogadores afastados. Fez questão de renovar contrato em momentos de críticas ferozes. Já este ano voltou a defendê-lo e a proteger as suas decisões e declarações, excepto na questão do avançado. Adriaanse pediu um avançado e não o teve. Penso que era uma prenda merecida e as declarações de Pinto da Costa ao dizer que o Porto não podia dar 8 milhões por um jogador seriam justificativas caso Diego não tivesse custado esse dinheiro.
Uma vez mais, o Porto começa o campeonato praticamente sem treinador, com uma pré-época inconsequente e com um clima suspeito no ar. Afinal, qual o porquê de tantas quezilias entre direcção e treinador(es)?


Nota: aquando de Del Neri, a solução passou por Victor Fernandez, técnico perfeitamente capaz de fazer do Porto campeão. Hoje, fala-se em Eriksson, Pekerman, mas seja quem for o novo técnico do Porto, vai encontrar um plantel desiquilibrado face àquilo que necessita. Porque nenhum jogará conforme faz Adriaanse.

Comentários:
Agora é que isto vai complicar! Com Jesualdo (tinha a esperança que fosse um qualquer Agostinho Oliveira) o Porto vai ficar muito forte. Mas ainda assim mantenho a esperança naquela defesa que na minha opiniao é muito fraca!
 
Jesualdo é zero! É ridiculo! Já o provou mais do que uma vez!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!