terça-feira, julho 04, 2006

Humor_51

Ribery sobre Scolari: "Scolari é um bom jogador."

Esperemos que ele tenha mais atenção na marcação defensiva a Scolari do que a Nuno Valente ou a Miguel (conforme em que ala jogue).


P.S. - Este engano do francês vem-nos fazer pensar, uma vez mais, nos discursos decorados vezes sem conta pelos jogadores de futebol. Quando se diz: "tire-se o protagonismo aos dirigentes e dêem-no aos jogadores" é para termos isto? Na minha opinião, tira-se o protagonismo a todos, faz-se um teste de QI aos jogadores e, os que tiverem acima de 100, podem dar entrevistas. Os outros só chutam na bola.

Comentários:
Ribery não foi burro. Tem é a mania que é engraçado!
Ele fez essa afirmação e logo de seguida dizia: ai, enganei-me!!"
Depois sobre Pauleta disse: "ah, é um dos melhores jogadores franceses!! Ai.... enganei-me!"
Otário de merda, é o que ele é! Chauvinismo frances no auge!
 
Eu vi a entrevista... e acho que os enganos foram genuínos. O rapaz é mesmo burro.
O engano do Pauleta é mais ou menos compreensivo. É dos melhores do campeonato francês (não vi a parte em que disse isto, mas já me contaram a história hoje) e daí a confusão.
Agora... Scolari, o miúdo claramente enganou-se. Quis falar bem de um jogador adversário (que é o politicamente correcto) mas não previu que lhe perguntassem sobre um treinador... lol. Se lhe perguntassem pelo Colina o gajo dizia que ele era muito rápido e acrescentava qualidade ao jogo!!
 
Será chauvinismo, disfarçado com ingenuidade ?
O que é certo é que os franceses já dão a fnal como certa.
Temos que vingar 2000!!!!!!!!!!
 
B-U-R-R-O!
Um gajo que é mais feio do que o Petit não pode gozar com ninguém.
Logo, é burro!
 
Nós estarmos aqui a dizer coisas e a comentarmos entre nós é uma coisa... mas quando vejo um jornal na sua capa por o título " francês idiota" é descer ao nível dos jornais ingleses. o jornal é "o jogo".
Mas soube agora que o france soir ofendeu hoje os nossos jogadores de uma maneira mais grave que este jogador. Mas atenção France soir é um jornal de escandalos e sensacionalista e o jogo é um jornal de desporto...
Quanto a Ribery, ele até pode ser burro e tenha se enganado... (as mais de 30 camaras apontadas para ele podem o ter posto nervoso.. eheheh) mas não penso que fosse numa para ofender ou gozar alguém..
 
Tens razão Alive, o título do Jogo é mesmo IDIOTA. Não o Ribery, mas o título em si!
E levantas uma questão interessante:
Os espanhóis e ingleses têm sofrido muito pela má formação dos seus jornalistas. O excesso de confiança e as constantes faltas de respeito demonstradas por esta gente faz-nos julgar o seu povo como iguais a eles. Não vejo assim as coisas. A imagem que a Espanha tinha antes de começar o Mundial foi de "Mais um ano sem ganhar nada". E aqueles 4-0 à Ucrânia estragaram o que para os espanhóis seria bom: apareceram pela calada...E serem os favoritos contra a França é motivo para rir...
Mas, voltando ao tema "capa de jornal", o jornalista português tem a mania que em Inglaterra, França, Espanha e Itália é que se faz bem: o sensacionalismo e a mentira é que são bons porque vendem à bruta! E depois cometem estes pecados mortais. A capa do Jogo é digna de um 24 Horas, de uma Nova Gente, de um Diabo! Agora de um jornal desportivo...?
 
Já não posso com os franceses, metem-me nojo!!
Só espero que no final do jogo, nos possamos rir na cara deles.
PORTUGAL OLÉ! PORTUGAL OLÉ!
PORTUGAL OLÉ! PORTUGAL OLÉ!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!