quarta-feira, julho 26, 2006

Calcio_4

O Calciocaos pairou como uma nuvem em Itália e trouxe de volta a imagem de corrupção num país onde isso é prática habitual.
A justiça actuou, de forma rápida e veemente. Castigou 4 clubes de primeira linha, 3 deles com descidas de divisão.
Os clubes apelaram e viram a pena reduzida. No final, só a Juventus tem algumas razões de queixa porque ficará mesmo na série B. Os outros partirão para a série A com alguns pontos em negativo mas isso dissipa-se ao longo da primeira volta. Não está em causa a justiça da decisão, está em causa a rapidez. Pode-se falar do poder de Berlusconi, das influências dos ministros, de tudo. Mas realmente importante é que a decisão foi tomada em tempo útil. Tudo isto se processou em menos de um mês. Julgamento, decisão, recurso e decisão final. Há quanto tempo esperamos a decisão do caso-Mateus? Entretanto, passou-se um Mundial, um calciocaos, metade do Verão e todo o defeso...porquê?

Comentários:
É uma clara provocaçáo!
Estes italianos são vaidosos! Cagões!
Eles sabiam (leram aqui no Blog) que em Portugal a nossa justiça desportiva ( já para não falar das outras!) andava aqui meio atrasada (coisa pouca!!!) e num vai que vai mas não vai e eles resolveram enxovalhar-nos e mostrar como é que é! Palhaços pá! E eles deviam saber que a pressa só dá é problemas! Nós fazemos com calma! E de forma honesta! Talvez lá para Setembro possa haver fumo branco!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!