segunda-feira, junho 26, 2006

Selecção_12



Já está!




Portugal atinge os quartos de final do Mundial e a meta traçada inicialmente por Scolari foi atingida. Num jogo quezilento, ficámos reduzidos a 9 (Deco, quanto a mim, mal expulso) mas se Nuno Valente e Figo fossem expulsos ninguém se admiraria. Do outro lado, expulsar Sneijder não teria sido nenhum crime. Contas finais, em termos de arbitragem, saímos um pouco beneficiados mas não creio que tenha sido decisivo porque a Holanda nunca se mostrou superior o suficiente (mesmo em superioridade numérica) para merecer um golo. Aquela bola na barra de Cocu e os remates de van Bommel e van Persie foram os melhores momentos de uma Holanda que revelou inexperiência e excessiva ansiedade. Que bom foi ver van Nistelrooy sem saír do banco!
Do lado da nossa selecção, Costinha portou-se muito mal. Parecia de propósito tal a displicência com que abordou o jogo tendo já um amarelo. Deco deveria ter percebido que, como o jogo estava, o árbitro era mesmo capaz de o mandar para o banho e até Figo excedeu-se na "turrinha" a van Bommel. Relativamente ao jogo jogado, fomos superiores no meio campo (Maniche fez um grande jogo, Petit foi importantíssimo quando entrou) mas as laterais estavam demasiadamente desprotegidas. A dupla de centrais portou-se bem, apesar de uma ou outra falha. E Figo foi, mais uma vez, o estandarte! Que orgulho é tê-lo como capitão da nossa Selecção! Uma palavra para Simão e Tiago que entraram bem no jogo e souberam segurar a vantagem.
Venham os biffes!

Comentários:
Que sofrimento!!
E que sorte!!
O melhor?? Ricardo!!
Miguel??? Esteve muito bem no 1x1 mas atacou demais!! Alguns dos calafrios que apanhámos resultaram de subidas de Miguel o qual depois nao recuava!! O homem já nem conseguia respirar!! Alturas houve em que so me apetecia dar-lhe chapadas!
E sim, no computo geral fomos beneficiados pelo arbitro!!
Gostava de ver aqui opiniões sobre as exibiçoes de Costinha (amarelos à parte) Deco e sobretudo Maniche! Sobretudo Maniche!!
Desafio-vos a todos!!
 
PORTUGALLLLLL, PORTUGALLLLLLLL!
Foi com uma enorme alegria que vi a nossa selecção descascar uma laranja aparentemente bonita e reluzente!
Porquê aparentemente?
Porque pura e simplesmente esta laranja dos tempos modernos está completamente........podre por dentro, não tem sumo quase nenhum (Exceptuando alguns casos, como Robben-Que jogador!),a única preocupação destas tangerinas tisicas, durante o jogo contra Portugal, foi lesionar os nossos jogadores!
Para mim este jogo salva-se pela nossa vitória, que é importantissima(Quanto mais não seja para calar a boca aos palhaços, entenda-se jornalistas e opinion makers, que andam para aí como abutres,à espera que o homem dê à costa!!!!!!!!-Ainda não é desta que vêm o homem pelas costas, seus iletrados futebolisticos!!!!!Ahahaha!), porque no jogo jogado, penso que não foi um bom embate, como eu estava à espera que fosse!Existiram muitas faltam, muitos cartões, muitas picardias, resumindo, muita "palhaçada"!!!!!
Contudo e tendo em conta que se tratava de um jogo dos oitavos de final, acho que consigo ignorar todas aquelas "coisas" que nós gostamos de ver num jogo de futebol, o fair-play, as bolas no poste, os livres a razar a barra, o Ronaldo a driblar e a driblar( Não, não me enganei a escrever, o homem dribla um e a seguir ainda o vai driblar outra vez para ver se o gajo "re-acha" os rins!!!:)))))!Porra, ganhamosssssssssssssssss...... e isso é que é importante!!!!!!!!!!!
Quanto às exibições dos jogadores referidos pelo Prof Carlos, acho que nem é preciso comentar.......
Costinha ( Desculpa Vitor, mas só faz merda!!!!!!-Quem é que se lembra de por a mão à bola a meio-campo(!!!!!!!),qdo já tem um cartão amarelo??????)
Deco? O gajo jogou no jogo com a Holanda???? Ah sim, claro que jogou, lembro-me perfeitamente de o gajo ter levado 2 cartões amarelos!!!!!!
Maniche?
O gajo do golo, certo?
( Aqui descordo de ti, Prof Karlos, um gajo que marca o golo da passagem à eliminatória seguinte, para mim, até podia estar no campo o tempo inteiro a tomar um cafézinho e a fumar uma ganza!Eheheheheehe!)
Agora que venham os beaffes!!!!!!
Serão tenros????????
PORTUGAL, PORTUGALLLLLLLLLL!!!!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!