quinta-feira, junho 22, 2006

Selecção_11

E vão 3 em 3!
Se dúvidas haviam sobre o grau de dificuldade dos adversários que defrontámos, que tal ganhar com metade da equipa titular ao 7º classificado do ranking FIFA? Poderá invocar-se alguma sorte e decisões polémicas de arbitragem mas a verdade é que levamos 3 vitórias (algo que só Brasil e Espanha podem conseguir) e Scolari leva 10. Coisa pouca...
Foi um jogo emotivo, como seria de esperar. O México, com posse de bola, provou a razão do medo de Portugal: é uma equipa muito rápida.
Apesar de marcarmos cedo e termos ganho tranquilidade, sabíamos que qualquer pormenor motivador para os mexicanos poderia virar o jogo. Marquez, o mais experiente, desorientou-se e fez aquele penalty absurdo (Marquez, era o Meira!!!). 2-0 aos vinte minutos e o povo angolano a sonhar.
Veio a reacção do México, cantos consecutivos e o golo de Fonseca (suplente de Guillermo Franco? A que propósito?). Portugal tremeu, o meio campo não susteve os ataques mexicanos até chegarmos ao momento do jogo: mão de Miguel na área, penalty para o México, 2º amarelo no bolso e bola para fora. Se Miguel fosse expulso e a bola tem entrado talvez Scolari não tivesse ganho pela primeira vez em Mundiais. Mas os campeões fazem-se também com sorte e este pode ser um bom sinal.
Venham as laranjinhas!!!

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!