terça-feira, junho 06, 2006

Mensagem à nossa Selecção

Está aí o Mundial e, apesar das críticas ao treinador e a alguns dos convocados, penso que Portugal se vai unir, de forma sincera, à nossa selecção. O Europeu 2004 foi um dos momentos de união mais bonitos vividos em Portugal, foi o reatar de relações entre selecção e adeptos que já andavam de costas voltadas há algum tempo (sendo o Mundial 2002 o ponto alto dessa relação de ódio).
Scolari e o "bom receber" dos portugueses proporcionou-nos momentos únicos, sonhámos até ao fim mas vimo-nos gregos para engolir a maior desilusão desportiva que o país viveu.
Hoje, a dois dias do início do Mundial, as expectativas não são de loucos. Há a obrigação de passar à segunda fase onde poderemos encontrar uma Argentina ou Holanda...
A mensagem que passo à selecção é simples:
Façam-nos orgulhar de sermos portugueses e façam crescer a fé dentro de nós a cada jogo que passe!

Que possamos chegar à final com um penalty defendido pelo Ricardo, um corte sobre a linha do Ricardo Costa, um roubo de bola decisivo (e limpo) do Petit, um Maniche a correr o campo todo e um hat-trick do Postiga. Importante é que estejamos unidos com o único pensamento de que o desejo de todos é a vitória de...PORTUGAL!

Comentários:
Meus amigos,
Não posso deixar de(Mais uma vez!)concordar e assinar "de olhos fechados" por baixo, as palavras do meu "vizinho" Kramer!
Vamos deixar de lado as nossas divergências sobre aqueles q foram e os que não foram convocados, sobre a forma física do Costinha ou do Maniche, sobre quem deve ou não jogar..............................VAMOS APENAS, TODOS(!), "DAR AS MÃOS" E TORCER POR UMA CAMPANHA ARREBATADORA E PUJANTE DA NOSSA SELECÇÃO!
VAMOS RECRIAR A ONDA DE OPTIMISMO, DE EUFORIA, DE PRAZER EM SERMOS PORTUGUESES, QUE DELICIOSAMENTE ENVOLVEU OS NOSSOS ESPIRITOS, AQUANDO DO EURO 2004!
VAMOS LEVANTAR BEM ALTO O NOSSO ORGULHO EM SERMOS PORTUGUESES!!!!!!!!!!!

Permitam-me só uma loucura............................PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL........................PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!