quinta-feira, junho 01, 2006

Costinha_2



Lembro-me de Costinha dizer de forma orgulhosa que, em Portugal, só jogaria no Porto porque é o único clube organizado e que, para ele, só um clube assim lhe interessa em Portugal. Isto apesar de admitir ser sportinguista o que ainda mais enaltece a sua tomada de posição.
Depois de ter tido um enorme êxito na sua estadia na Russia e de ter acreditado naquele projecto fantástico (são palavras dele!) do Dínamo, assinou pelo...Atlético Madrid! Um clube que tem provado nos últimos 20 anos ser um exemplo de seriedade e de organização, só ao nível de um Man Utd ou um Bayern Munique!!
Um clube que está tão bem oragnizado que conseguiu ter, no mesmo ano, 4 treinadores!! Um clube histórico da capital espanhola e que nem a qualificação para as competições europeias conseguiu!

Parabéns Costinha! Mereces!

Comentários:
Quanto à noticia do Costinha só me apráz tecer o seguinte comentário.....CADA UM COLHE AQUILO QUE SEMEIA!!!!
Esse individuo pretendia "semear",com a sua estadia na Rússia(Pensava ele numa reforma precoce....) um "reluzente e repleto" campo de apetitosas e douradas maçarocas de milho(Ouro/€)..........só que houve um pequeno pormenor que esta indefectivel pauliteira de Miranda se esqueceu.........A NEVE/FRIO QUE DEVASTA QUALQUER TIPO DE ACTIVIDADE "AGRÁRIA"!!!!!!
Atlético de Madrid?Esse Zé Cabra da musica futebolistica deveria era ter assinado com o Casqualheira FC, e mesmo assim....acho que o referido clube não merecia punição tão grande!!!!!!:)
PARABÉNS...........PELA ESCOLHA TÃO DESACERTADA DO CLUBE PARA ONDE VAIS!
PS:Quero ver quanto tempo vai durar esta sua nova "cultura"?
 
Costinha é um excelente jogador, bom profissional e tem boa atitude competitiva.
Se diz que em Portugal não jogava noutro clube que não o Porto, não mentiu.
Vamos ver... a receber X, eu só aceito jogar num empresa com organização e certas condições de trabalho. A receber 5X, epá eu faço mais sacrifícios. Qual é a dúvida??
Agora, qdo vamos a uma entrevista de trabalho, o gajo que nos entrevista diz sempre que a empresa é fenomenal, que isto e aquilo, que é só benefícios, que as coisas vão melhorar no sentido tal... E depois chegamos lá e afinal as coisas não são bem assim... Qual é a dúvida.
Costinha? Gosto!
 
Tudo bem mas o modo de funcionamento da Siemens ou da Novabase, tu só conheces antes de entrares se conheceres lá alguém enquanto que a do Dinamo e a do Atlético Madrid estão na praça publica!
Mas compreendo que se goste de Cositinha pela frontalidade. O que acho piada (e daí a foto) é que parece que Costinha é um sábio...e desde que deixou de trabalhar com Mourinho é só tiros no pé!
 
Mad, se no balneário deixa a desejar... Francamente não posso concordar. Ou então, todos os balneários por onde o homem passou andavam a dormir!

Foi um dos capitães do Mónaco (onde chegou vindo do Nacional, ou seja, sem qualquer pingo de moral) , do FC Porto e da Selecção...
Não considero que isso seja deixar a desejar, pelo menos não junto de colegas e responsáveis pela equipa, que no fundo são os que avaliam a postura de quem lá anda.
 
Kramer, nos casos do Atlético e do Dínamo estamos a falar de 5X.

E concerteza que ao Costinha é dito algo como: "Estamos a melhorar isto e isto, a fazer investimentos nesta área e naquela, queremos mudar o modo de pensar dentro deste clube, isto é um projecto revolucionário. Damos-te 5X para nos ajudares a mudar as coisas".
E o Costinha pensa: "Este gajo está-me a dar música... mas por 5X eu até ouvia heavy trash punk metal".
 
Ou seja, a organização que ele quer é, basicamente, dinheiro.
Porque o 5x vai apagar a falta de organização presente.
 
É por aí.

Por X quer um nível de organização, por 5X aceitará um pouco menos. Parece-me lógico.

A verdadeira raíz da questão será que o Costinha ficou mal habituado com o Mourinho (e até com Scolari), que parece ser um treinador que defende intransigentemente os interesses do seu grupo de trabalho. Com ele, os jogadores têm voz activa.

Costinha está convencido que aonde quer que vá, será assim. Mas é claro que não é.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!