terça-feira, maio 02, 2006

Superliga_66

A consagração do campeão entrava nas contas da descida. A derrota no Dragão poderia significar o adeus definitivo do Guimarães da Superliga. Não foi assim mas as hipóteses minhotas são diminutas, precisando de vencer o Estrela Amadora e esperar resultados de outros 3 campos...
Na luta pelo 2º lugar, Sporting deu um passo importante para garantir a passagem automática à Liga dos Campeões, bastará agora pontuar em casa com o Braga. Liedson voltou a facturar e ainda luta por ser o melhor marcador. Já o Benfica realizou agradável exibição mas, as declarações de Koeman sobre a defesa do Rio Ave, apagaram essa boa imagem e deram a ideia de que, ou o holandês prepara terreno para a saída, ou então revelou a face que estava por detrás de uma máscara que, ao longo de todo o ano, foi quase sempre muito coerente e pró-desportiva.
Com a vitória sobre o Boavista, o Nacional quase que garantiu um lugar na taça UEFA. Depois de um início de segunda volta fraco, os alvi-negros aproveitaram a quebra na recta final dos axadrezados e estão agora a um passo de fazer história.
Na luta pela descida, uma complicação que há já alguns anos não se via. Com 3 vagas ainda disponíveis, Rio Ave está 99% condenado, Guimarães 80%, ficando (teoricamente) uma vaga em aberto para Naval, Gil Vicente, Académica, Paços Ferreira ou Belenenses, sendo que a Naval é a principal candidata à descida pois é a única que não depende de si mesma.

Equipa da semana: Estrela Amadora
Golo da semana: Nani (não vi os golos todos)
Jogador da semana: Nieto
Treinador da semana: Toni
Positivo da semana: A emoção do desce-não desce.
Negativo da semana: sr. Koeman, não bastava fazer mal, também precisava de falar mal?

Comentários:
O Sr. Koeman tem que ser rasgado!!! Dos pés à cabeça!!! Tem que se preocupar em olhar para a sua casa e não ficar à espera de milagres.
Isto só deve funcionar para dar ânimo aos jogadores do SCP que o pudessem não ter (para mim, segundo ou terceiro lugar é perfeitamente igual) - até aí pode ser um tiro no pé.
 
De facto a unica coisa a assinalar nesta jornada, são as declarações parvas de Koeman. Estava tão bem caladinho!! As pessoas devem aprender um velho ditado: "cada macado no seu galho"!!

Koeman veste muita vez a pele de cordeirinho, mas é mais tipo um lobo matreiro!! Não se pode por assim em causa o profissionalismo e a honestidade de uma equipa adversária!

Não é que no outro lado não o tenham feito já, mas não se deve responder na mesma moeda.
Sr. Koeman, volte para a Holanda!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!