sexta-feira, maio 12, 2006

Revelações_2

1º Lucho Gonzalez

Já se sabia que era craque. Jogador de selecção argentina, constantemente convocado por Pekerman. Definiria Lucho como um Ballack sul-americano. É alto, forte, faz bem de segundo homem de meio campo, aparece na área para finalizar no espaço criado pelo ponta-de-lança. Foi o melhor marcador da equipa e, porque não dizê-lo, o melhor jogador do campeonato. Sem sombra de dúvidas!

2º Paulo Assunção

Alguém esperava que resultasse tão bem a aposta em si? Habitualmente, um jogador contratado por um grande e que é emprestado logo na primeira época, costuma definir o seu destino aí mesmo...Paulo Assunção tem o mérito de, depois de uma boa época na Grécia, ter voltado a Portugal e se ter afirmado como um jogador de óptima cultura táctica, bom no preenchimento de espaços, excelente a estabelecer o equilibrio entre a defesa e o meio campo e ainda com capacidade, para quando necessário, de ser o quarto homem da...defesa. Grande época!

3º Manu

Sabemos que Itália ajuda um jogador a melhorar os índices físicos e a ter outra cultura táctica. Com Manu, esses dois pormenores parecem ter sido suficientes para libertar um jogador cheio de talento, com boa capacidade de drible e passe e, quem diria num jogador português rápido e desiquilibrador, com capacidade de finalização acima da média. O Estrela da Amadora muito deve a Manu pela permanência. Veremos se tem condições para agarrar um lugar no Benfica na próxima época...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!