sexta-feira, abril 28, 2006

Pesadelo_1

Foi já na semana passada que sonhei que Jacinto Paixão, Pinto da Costa, António Araújo & companhia eram culpados no processo relativo a possíveis actos de corrupção recompensados por favores sexuais do jogo Porto-Estrela Amadora.
Afinal, tudo não passou de um mau sonho porque afinal os arguentes foram ilibados e os telefonemas que aconteceram foram mais de circunstância do que chamadas com más intenções.
Ficamos assim aliviados e continuamente esperançados de que se prove, por fim, que nunca existiu corrupção no nosso futebol e que os dirigentes são pessoas idóneas.
Estou certo que esse dia chegará. Será o dia em que o processo Apito Dourado será arquivado, seja por falta de provas, seja por caducidade...

P.S. - E, para felicidade geral, ficamos agora a saber que Valentim Loureiro vai processar o Estado por percas e danos. Assim, podemos ficar radiantes visto que, a haver indemnização, ela será paga com o dinheiro dos contribuintes que descontam todos os meses...

Comentários:
Em termos de Justiça, de Equidade, de Produtividade, vivemos num país de MERDA!!
Num país em que o dinheiro, os fortes lobbies dominam todos os sectores da nossa economia.
Este processo inicial do Apito Dourado é apenas um cheirinho do que se vai passar. O final (com um final mais do que previsivel) está para chegar. O caso Casa Pia vai no mesmo caminho.
Ou são sempre inocentes ou deixam passar os prazos.
Vergonha, vergonha, vergonha.
O problema é que sao quase todos iguais independentemente da cor politica! Cada vez que me lembro das faltas dos deputados em dia de votação de matérias importantes....!!
Cambada de chulos. Cambada de incompetentes!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!