quinta-feira, abril 27, 2006

Liga dos Campeões_10

Se na primeira mão vimos um Villarreal nervoso e um Milan apático, na segunda mão vimos um Arsenal medroso (unico remate aos 90 minutos de jogo) e um Barcelona algo cauteloso frente a um Milan que nunca pensou em marcar um golo a não ser quando meteu 7 homens dentro da área para um livre aos 90 minutos. 2 golos em 4 jogos.
A Liga dos Campeões merece mais e melhor. E os adeptos também...

Comentários:
Do Villareal - Arsenal nada vi e do Arsenal - Villareal pouco vi. Não gosto de nenhuma das equipas e tinha à partida tudo para ser uma eliminatória chata. Pelos vistos foi mesmo.
Um Milan - Barça ou um Barça - Milan é algo de imperdível! Devia ser obrigatório ver!
No inicio da eliminatória tinha muito esperança que o Milan atingisse a final. Não aconteceu, o Barça foi melhor. Não há duvidas agora que o Barça é a melhor equipa do mundo. Claro que contou com a complacência de Ancelloti, o qual na 1º mão em Itália, e a perder faz substituições de troca por troca de... defesas!! Acho que nem o Trappatonni conseguia fazer pior!
Mas há que reconhecer; o Barcelona tem Deco, tem Etoo e sobretudo tem Ronaldinho. A qualquer momento, mas a qualquer momento mesmo qualquer tem um vaipe e numa arrancada, num drible, num passe, numa remate, decide um jogo. Quer em Itália quer ontem em Barcelona, várias foram as vezes em que eles entraram pelo meio e não marcaram porque não calhou. Nao me consta que o meio campo do Milan (Pirlo / Gatusso ) seja fraco e um autêntico pass-vite! Mas algum argumento será arranjado para explicar aquelas entradas por parte dos jogadores do Barça sem beliscar a qualidade dos do Milan!

Acho que a final será desnivelada. O Barça vai arrasar.
 
Discordo. Não acho que Pirlo seja tudo o que dizem. Não faz um tackle, não desarma, não é rápido. Posiciona-se bem? Tudo bem mas isso não é tudo. É preciso algo mais. Marca bem livres, é um facto. Mas o Milan ocupa 2 posições em campo por alguém que deveria reunir todas as qualidades num só jogador (Gattuso+Pirlo). O que se pediu a Seedorf foi demasiado e Káká esteve fora dela.
As soluções (chamava-lhe acertos) do jogo da 1ª mão foram exageradas. Compreendo que Ancelotti quisesse soltar um pouco Serginho, mas ao tirar Pirlo e Gattuso, apenas abriu o meio. E a ultima meia hora do Barça demoliu o império milanês...Já na 2ª mão, novos erros de Ancelotti mas a nível da colocação dos jogadores. O Milan joga feio e não merecia a final.
Final essa que será interessante. Arsenal há vários jogos sem sofrer golos contra o ataque mais cativante da europa.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!