domingo, abril 16, 2006

Anjinhos ou Enganados??!!!


Qual D.Sebastião (!!!)), Filipe Soares Franco veio finalmente a público assumir a sua candidatura à presidência do Sporting. Depois de uma longa novela, em que invariavelmente o ex-presidente do Estoril Praia vinha quase que de forma diária afirmar à imprensa que não seria candidato e que iria dar seguimento aquilo que afirmara antes e depois da famosa assembleia geral, a montanha acabou por parir um..... candidato!!
Não o disse uma vez, disse-o dezenas de vezes! "Só tenho uma palavra! Não serei candidato!"
Pessoalmente percebo e até aceito esse discurso no pré-assembleia. Havia que mexer e causar impacto no universo leonino. Não aceito que o tivesse dito de forma continuada após a assembleia.
Não se assumia como candidato, mas só quem não queria ver é que não reparava que todo o seu discurso e os seus actos eram todos numa perspectiva de estar a trabalhar o terreno!! Era tão óbvio!! Filipe Soares Franco e os senhores da monarquia á muito tempo que vinham criando um cenário catastrófico da situação do Sporting (até parece que eles não têm culpa no cartório!) fazendo da figura de F.S.F. uma espécie de salvador!!
Recordo-me de ter chamado a atenção para a ridicula aproximação a Pinto da Costa (aproximação mutua) e de logo ter visto aqui escrito "Filipe Soares está morto!" . Oh santa ingenuidade!!! Será dificil perceber que estava tudo montado para o que agora se verificou??!!
Não sei por isso se os Sportinguistas se sentem enganados (Filipe S. Franco já veio dizer que não mudou de palavras, mudou foi de opiniao!!! Aahahhahahahh) ou se foram anjinhos !!!
1ª nota: aqueles que defendem a venda do patrimonio não desportivo, argumentando agora essa opção em razão de factores económicos e que portanto o factor emocional não deve prevalecer, que postura tiveram aquando da possibilidade de se contruir um Estádio Municipal?? Tivesse sido essa a opção e não se falaria agora do sufoco financeiro em que está o Sporting, não é Sr. Filipe Soares Franco???
2ª Nota: E no meio disto tudo, em que papel fica Dias da Cunha?? Se antes era credível, agora que tanto critica F.S. F. já não o é???? Quem mente???
3ª Nota: Tb terá sido inocente a desistência antecipada de Dias Ferreira???!!

Comentários:
Realmente, agora poderá dizer-se Filipe "Sebastião" Franco. Como não gosto deste tipo de política, criticarei o candidato por muitos apoios que tenha, e sejam eles quem forem.
Uma pergunta:
Se o projecto que apresentou foi chumbado (apesar de ter mais de 60% de votos a favor), que projecto de salvação (dada as contas caóticas que apresentou) irá ele apresentar agora? O mesmo? Outro? E se haverá outro, porque colocou as coisas na forma "projecto fundamental".
Altamente negativo todo este processo (incluindo a postura de Dias Ferreira que, uma vez mais, promoveu-se à custa do seu "amor" declarado ao clube).
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!