segunda-feira, março 27, 2006

Superliga_61

Os três grandes voltaram a ganhar, sendo que o Benfica ganhou importante vantagem para a luta pelo acesso à pré-eliminatória da Champions. O Braga ficou aquém do esperado (primeira derrota deste ano com os grandes) e agora deverá ter de se contentar com o 4º lugar (se bem que o calendário do Benfica é complicado, o do Braga também o será).
Na frente, Porto e Sporting apresentaram argumentos para o título. O Porto por conseguir resolver um jogo com elementos vindos do banco (Jorginho e Hugo Almeida) e o Sporting manteve as redes invioláveis (pese o fraco adversário que encontrou). Segue-se uma deslocação complicadíssima a Guimarães onde o Benfica perdeu o barco. Será que é lá que o Sporting também vai perder fulgor?
No resto da jornada, destaque para a reviravolta crucial do Paços Ferreira que, frente a um concorrente directo, recuperou 6 pontos em apenas 15 minutos enquanto que o Gil Vicente, com menos um homem, ganhou 3 pontos no último minuto. A luta pela manutenção será definida pelos pormenores e estes são 2 pormenores de dimensões importantes.

Equipa da semana: Paços Ferreira
Jogador da semana: Hugo Almeida
Golo da semana: João Alves
Treinador da semana: José Mota
Positivo da semana: As declarações de reconhecimento da superioridade do adversário de Toni, treinador do Estrela Amadora. Perder naquelas circunstâncias e ter o discernimento de reconhecer os erros é lúcido e positivo.
Negativo da semana: Jacinto Paixão abandonou o futebol. Esperemos que a sua história não caia no esquecimento, seria bom chegarmos a conclusões sobre o seu percurso.

Comentários:
Não concordo nada com o Negativo da Semana!!!
Pelo contrário! Para mim o Positivo da Semana é precisamente o abandono de Jacinto Paixão!!
Era bom que os outros o acompanhassem!! Outros tais. como Olegário Benquerença!
 
O negativo não é o Jacinto Paixão abandonar. É a possibilidade desse caso cair no esquecimento pelo seu afastamento total do futebol.

Ah, outra nota: o argumento de defesa que ele utiliza é ridiculo: diz q nesse jogo não houve tantos casos como no Porto-Sporting da taça e quer chamar a depôr os jogadores e treinador do Sporting que falaram no final do jogo. Ele ainda não percebeu que o que tá em causa não é o jogo mas sim os telefonemas relacionados com esse jogo? Até podia ter ajudado o Estrela Amadora!! O telefonema continua registado!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!