terça-feira, março 28, 2006

Árbitros_37

Paulo Baptista não viu Petit a lançar-se ostensivamente para cima de Delibasic? E o árbitro auxiliar também não?
Então porque não foi marcado penalty? Má formação? Medo da reacção do publico por ser um "penalty disfarçado"?

Atenção, realço a má formação porque Paulo Santos já na segunda parte agarrou a bola, que estava sob seu controlo, por duas vezes consecutivamente o que é falta. E a falta passou despercebida ao árbitro e ao publico em geral. Este não teve formação, o árbitro teve-a.

Comentários:
Na minha opinião esse lance não penalty. Mas admito que seja um errro meu de formação!

Lindo, lindo é o lance em interveêm, Wender (acho eu), Simão e Petit! Na disputa do lance, Simão toca inadervertidamente na cara de Petit, o qual se preparava já para simular uma agressão!! Agarrou-se logo á cara para começar a fazer teatro!! Mas depois lá se deve ter apercebido que fora Simão quem lhe tocara e logo parou!! Que fiteiro!! Tá pior que o Messi!!!
 
Ui! Para mim não há penalty sobre Manduca!
Minha opinião: Simulação!! Amarelo por mostrar!
 
E o pk sobre o karagounis?
tb há má formação...
 
Epá, o do Manduca é forçado. Mas não dou amarelo, o corpo de Nem está lá, não simula.
A dentada do rafeiro Wender no rabo do pittbull Petit não vi. Mas gostava de ter visto!! ahahahah
Essa da simulação do Petit, não percebi que ele fosse a simular mas realmente o Simão deu-lhe um "chega para lá"!
"E o pk sobre o karagounis" - epá, n percebi o q quiseste dizer ó josé...
 
Ah!!
Já me esquecia da arbitragem do Gil Vicente - Guimarães!! Aquele penalty é de morrer a rir!! Aquilo sim é roubar!! ROUBO!!
E agora Sr. Vitor Pontes???! Já não diz nada!!

Quanto ao Karagounis!! O José tem razão! O Kara é grego!!! Não sei o que fez no jogo em causa , mas alguma coisa deve ter feito! E se não, de certeza que pensou fazer!! Gregos são manhosos!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!