terça-feira, fevereiro 21, 2006

Superliga_56

Muita expectativa acompanhava a deslocação do Benfica a Guimarães. Koeman entrou numa semana decisiva e logo a perder frente a um Vitória que foi mais forte em todos os capítulos de jogo. Koeman voltou a baralhar o 11 e perdeu o 3º jogo dos últimos 4. Está visto que o balneário do Benfica está débil e isso muito se deve à política de contratações (excesso de brasileiros divide certamente o balneário). O Guimarães leva 2 vitórias seguidas e recupera pontos relativamente à concorrência.
Motivados por esta quebra benfiquista, Porto e Sporting venceram sem convencerem. Paços Ferreira foram equipas perigosas e poderiam ter roubado pontos caseiros aos dois candidatos. Helton e Ricardo estiveram a um muito bom nível (será que é desta que se calam com Baía?) e o Porto, apesar de actuar em 3*3*4, continua a demonstrar consistência defensiva, sendo o papel dos 3 médios (Assunção, Meireles e Lucho) de excelente nível.
No resto da jornada, destaques para as vitórias forasteiras de Braga (passou o Benfica), Nacional, Setúbal (parou uma Leiria que seguia fortíssima) e Belenenses (se acontecer o que se prevê, fugirá à despromoção juntamente com Guimarães o que deixará em maus lençóis Paços, Gil, Estrela Amadora e Académica).

Equipa da semana: Guimarães
Jogador da semana: Joeano
Golo da semana: Orahovac
Treinador da semana: José Couceiro
Positivo da semana: o cordão humano que acompanhou a equipa do Vitória. Só pela Selecção se viu algo assim no nosso país…
Negativo da semana: O desnorte benfiquista a entrar numa semana tão importante como esta. Sinal indicador de que algo não vai bem para os lados da Luz.

Comentários:
Jogador de Semana: Costinha!!

Para mim é o maior!!
Odeio aquele FDP!!
Contra o Benfica defende tudo !
Deve ser do encarnado pq cada vez que defronta camisolas verdes ou azuis, é o que se vê! Desta vez ..calhou ao Setúbal!!

Excelente Guimarães. Vitor Pontes vai safá-los da descinda e para o ano vai por o Guimarães lá para cima.

Estrela vai descer. Mantenho o que disse. Tem um treinador muito fraco!

Já o Porto é contrário. Tem um treinador muito bom.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!