sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Mourinho_3

Mourinho, o mais brilhante treinador português de todos os tempos, um dos 3 melhores do mundo actualmente, continua a fazer furor. Aliás, já fez tanto furor que não dá para fazer muito mais. E isso reflecte-se nas entrevistas. Quantas vezes é preciso responder às perguntas: "Sonha treinar a selecção nacional? E quando pensa fazê-lo?"
E porque é que isso tem de ser capa de jornal cada vez que é respondido? Se a resposta é sempre a mesma?
Não construam o mito, ele próprio poderá fazê-lo sozinho...

Comentários:
Fala, falas mas ages como os jornalistas!!
Já perdi a conta aos post´s sobre o Mourinho!!
Aqui dizes que é o Mourinho 3. Mas olha que ha mais!!

O homem é o maior e ponto final!
 
Não, apenas alerto o que os jornalistas estão a fazer. Quem é crente, se tivesse Deus à frente, de certeza que não lhe perguntava constantemente: "Mas fizeste isto tudo em 6 dias e descansaste ao sétimo???"

O problema maior para mim é ter, neste momento, um país inteiro a pensar que já sabe quem é o seleccionador nacional em 2018!!!! Isso sim, preocupa-me!!

Quanto ao número de posts, tenho feito os suficientes. Há quanto tempo não escrevo sobre o fenómeno Chelsea? E sobre o Real Madrid? Há alturas para tudo, não vale a pena estar sempre a relembrar o mesmo...é só isso que peço aos jornalistas portugueses. Preferia que, em vez de estarem na condecoração do Mourinho, estivessem em Penafiel a perguntar ao António Oliveira quanto recebeu da saída do N'Doye...
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!