sábado, fevereiro 18, 2006

Forum_21

Afinal, quem é o 4º grande? O Boavista ou o Belenenses por já terem sido campeões? O Braga pelas boas campanhas dos últimos anos? O Guimarães pelos seus incansáveis adeptos?
Diz-me tu quem pensas que está mais próximo dos 3 grandes.

Comentários:
O quarto grande e um mito urbano... Todos falam nele, mas nunca ninguem o viu. Para mim nao existe, ou se existe esta no fundo do Lago Ness a fazer companhia ao monstro.
 
Para mim, se dúvidas tinha, no sábado dissipei-as: o Guimarães é o 4º grande porque é exactamente o inverso do Boavista: está na mó debaixo mas o apoio vimaranense é tremendo! As recepções à equipa depois da ida a Sevilha, a deslocação a Guimarães (as claques dos dois clubes são grandes rivais), o cordão humano é algo histórico. A equipa pode não estar bem, sofreu uma ditadura com Pimenta Machado e está agora a tentar reencontrar o Norte. Quando o fizer, provará o porquê de ser o potencialmente 4º grande.
Por agora, penso que o Braga tem mais condições naturais para o ser. Direcção com plano traçado, equipa técnica com modelo de jogo bem definido e assimilado por um plantel rotativo e que oferece garantias.
Já o Boavista, apesar de ter sido campeão, não merece o estatuto de 4º grande. Apesar disso, penso que Carlos Brito é o homem indicado para lutar por esse lugar. Falta mudar de presidente...
 
Pato!! You're back!!
Repara, se não formos nós a levar o futebol a sério, mais ninguém leva! Nem os jogadores, nem os dirigentes, nem ninguém!
Ehehehehe
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!