quinta-feira, janeiro 05, 2006

Troca-não-troca_1

Como habitualmente acontece depois de uma batalha perdida, Pinto da Costa deu uma entrevista para dar a sua versão dos mais recentes acontecimentos (novelas Moretto e Marco Ferreira e os habitués Vitor Baía e Co Adriaanse).
Se, por um lado, concordo com a sua visão que foi Co Adriaanse que conseguiu soltar Quaresma, que Vitor Baía é o melhor guarda-redes português e que Marco Ferreira não é jogador para o Benfica (aí depende da opinião de cada um, mas Pinto da Costa deve-se lembrar que Marco Ferreira ajudou à conquista da taça UEFA), por outro lado condeno algumas "tiradas" do presidente que, inclusivamente, contradiz-se na entrevista (é o troca-não-troca). Algumas frases soltas do presidente do Porto (transcritas da entrevista):

"Nunca estivemos interessados no jogador Moretto"

"A nossa proposta foi de 500 mil euros para ficar com os direitos (de Moretto) e para trazê-lo para cá dentro de um ano e meio."

Então sr. Presidente? Eram 500 mil euros deitados à rua? Se o jogador não interessava...

Comentários:
por acaso tambem postei sobre essa intervista..
Claro que o Pintinho ficou chatiado com essa derrota, mas infelizmente para mim ele dá sempre a volta por cima
 
Manocas, sinceramente (e sou fã de Pinto da Costa nalguns aspectos), acho que desta vez não segurou o seu barco...naufragou, diria mesmo!
Em 3 momentos da entrevista, disse q não queria o Moretto, disse q comprava mas o deixava em Setubal encostado e acaba a dizer que dava 500 mil euros por ele mais o passe do Sandro!!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

   
Futebol Português


My blog is worth $2,258.16.
How much is your blog worth?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!